terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

_ Aperto no peito _


Hellow Pessoasssss...
Sem sono... acabei de chegar da casa do More... O final de semana passa rápido quando estamos juntos e não tem como me conformar com isso...
Passamos o final de semana inteiro juntos pois sexta ele veio pra cá...Mesmo assim, parece que tudo isso foi ontem!!!
Mas acho e rezamos muito para que sim, isso logo logo acaba!!!

Peguei a foto a cima num site ai que nem sei rsrsrs Mas só pra vocês terem idéia onde fico toooodos meus findis...
Não tem coisa melhor que passar as madrugadas, os dias, as horas conversando com ele. Não tem como evitar não fazer planos e isso cada vez aumentando mais...
A gente se diverte com as coisas mais simples que se pode imaginar, não para um minuto de dar risada, ainda mais quando ele compra uma caixa de bombom pra me dar UM bombom preferido meu rs... Muita coisa não se pode evitar quando estou do lado dele e cada dia me torno mais viciada nesse ser ai que entrou em minha vida assim...
Enfim meninas, sou uma mulher completamente apaixonada por um homem que me completa em tudo!!! E é assim que passo meus dias ... de cada 10 palavras que falo, 11 são sobre ele ou algo que me fez...
E já mal voltei, já penso em ve-lo de novo... dá um nó na garganta e um aperto no peito quando monto naquele onibus pra vir embora cumprir minha missão desse lado... mas falta pouco pra tudo o que quero acontecer... e cada dia que passa é um dia a menos dessa minha agonia de ter que ficar longe de dele...

Bom pessoas, podem ir se preprando que looooogo terei várias dúvidas e dúvidas... e lógico que uma ajudinha é sempre bem vinda!!!

Bjim e boua semana!!!

Amor Não Vai Faltar

Me diz o que você quer que eu te faça
Eu te faço amor
Me diz o que você quer que eu te diga
Eu te digo sim
Me diz o que você quer que eu te dê
E eu te dou meu bem (tudo de mim)
Eu faço o que você quiser
Só pra te ver feliz

Eu não vou parar
Eu vou mimar você até quando eu puder
Se isso é um defeito você pode até pedir pra eu parar
Mas isso é tão bom
Eu cuido de você, você cuida de mim
Se existe outro jeito eu prefiro assim
E quer saber, eu vou te amar
Assim, você quem vai cuidar de mim
Eu cuido de você e enfim
Amor não vai faltar

3 comentários:

aninha disse...

Oiii florzinha!
nossa é horrivel mesmo ficar longe de quem a gente gosta né? affff, a familia do meu amore mora no MS e nos no PR graças a Deus ele não pode ir morar com eles se não eu estaria perdida são 600 km de viagem da onde eu moro para onde a familia dele mora...
Mais tenho certeza que logo vcs vão conseguir ficar mais juntinhos...
Obrigada por sempre estar lá no meu blog, dando sua opinião q é mto importante para mim viu?
bjO

aninha disse...

FLOR.. eu achei ese bolo num blog http://www.blogger.com/profile/02527894419333172453
mto bom esse blog... ele tem 3 camadas de bolo e 2 de recheio... mais eu ainda vou tentar fazer... kkkkk tomara que de certo... qdo fizer eu posto uma foto...
bjO

SamarAir disse...

Oi Ma! Estive sumida mês passado, mas agora to de volta :)
Como foi a apresentação de dança?

Ter que ficar longe do namorado é horrível mesmo. Mas pelo menos vcs se veem todo final de semana. O meu fica comigo 15 dias sim e 15 dias não e tenho uma prima que namora um menino que mora no Canadá. Já passaram mais tempo longe do que juntos.

Bjinhos!
Samara