quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

• Vida Agitada! •

Oi pessoaaaas!!!
Enfim de volta e postando... vou tentar como sempre postar com mais frequência, mas é que chego um preeego do serviço, ainda tenho que tentar ensaiar aqui em casa sozinha... enfim... tempo um pouco tanto quanto curto rs
Bommmm... correria total em busca da perfeição pro campeonato em Março na Country Fair... Peguei uma coreo e falta a outra... pois eu e More vamos competir em duas categorias... a de Grupo 8 pessoas e a de 6 pessoas... Enfim gentem... um nervooooso, ansiedade, frio no barrigote... e o pior vocês nem imaginam...

Sábado passado fomos fazer uma apresentação da reinauguração da casa noturna no bairro Caxambu em Jundis- SP...
Eu tranquiiiila demais... porém errei de moonte kkkkkk Só o namorado mesmo pra dizer que ficou bom, que tava bom pelo meu começo kkkkk Atropelei o povo, fiquei parada e quando olhava pro namo, me perdia kkkkk Já até sei umas precauções que vou ter no campeonato...
Mas o que vale é expeirencia, apesar de ter sido já de outro grupo, casa caso um caso!

Est findi More vai vir pra cá e depois teremos que ir pra lá de Novo... Vai ter ensaio e enfim não precisaremos de ir pra Itu... a Montanha vem até Maomé...
Vishi Maria que eu to até veeendo a bagunça que vai ser ouuu mais stress né... vai saber rs

Bom... estamos evoluindo, crescendo e planejando... Agora mais perto de tudo pra por em Prática!!!
Gentem, por enquanto só...
Promeeeto passar mais vezes e comentar mais nos cantos que me agrada!
Bjimmmmm e ótimoooo final de semana!




Amor, Eu, Dya e Bombinha.. dogão depois da apresentação.
Grupo inteiro que irá competir... só faltou o Tonão!
Eu e meu Princesoooo...

Nenhum comentário: