terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

♥ E estamos perto do fim... ♥

Heloow Meninas...
E ai como foram de findi??
O meu complicado e ao mesmo tempo ótimo!!!
Mas de coisas ruins falamos só pra desabafar e isso não quero fazer pois quanto mais falamos nisso mais parece que atrai...

E de coisas bouas .... no momento é o que não me falta acontecer... cada dia a gente descobre mais qualidades um do outro e nos entendemos mais...
Fora que esse findi tivemos a experiência de estudarmos juntos, pude também ter mais ainda certeza daquilo que quero!!! Em meio de desespero, de alegria e mais alegria, de acontecimentos provando que estamos ligados mais que nunca, eu só pude pensar em uma coisa: Eu AmoO♥ esse Moço ai demais! Farei de tudo e mais um pouco pra sermos felizes assim para sempre!!!

Bom meus horários são cada vez mais doidos... de semana durmo no máximo as 23 e 30 pra acordar as 6 ou as 7 da manhã, chega o final de semana, durmo as 22 e 30 e acordo as 1:30 da madrugada, fico acordada até o more chegar e depois dormimos até quando aguentarmos rs... Me acostumei assim e graças a Deus não tenho problemas com isso durante a semana!

Bom gente pulando as enrolações e mais enrolações finalmente e graaaças a Deus vamos começar com a Correria de contruirmos "Nosso Cantinho" !!! Estamos planejando isso acho que desde o inicio de nosso namoro, mas as idéia até então estavam sendo amadurecidas...
HOJE concluimos nossa idéia, decidimos como irá ser e agora é só correr atrás pesquisar muito e tentar fazer isso no meu tempo kkkkk de sem noção que é de 4 meses!!! Meu Morzão morre de rir, mas aainnn a vontade é tanta, a saudade é imensa e o pedreiro vai ter que fazer o seu milagre!!!
Ainda temos que fazer muitas coisas até o primeiro tijolo ser posto, mas os dia pra mim serão mais longos... isso com certeza!!! rsrsrs
Falei com Mamis hoje e ela disse: Vai deixar a gente??? (( porque trabalho com ela na clinica de Massagem )) Bom... ela não demonstrou nenhum entusiasmo ou felicidade, mas deve ser como toda mãe, devia estar pensando em várias coisas e se isso é o meu caminho certo!

Eu sei que sim... Nunca tive dúvidas em relação a ter minha vida com ele e NUNCA quis isso com mais ninguém, nunca disse essas palavras como digo a ele todos os dias... Quero morar junto pra acabar com essa distância, casar, construir a outra casa rs e ter nossos Bebezitos... Bruno Jr e Marry Maria kkkkkkkkk Não pessoas, eu tenho bom senso e penso no melhos pros meus filhotes!!! Mas não posso contar com isso com meu Namorado pois ele sim quer Bruno Jr... kkkkk

MôMô... quero ter essa felicidade pelo resto da Minha Vida!!!!

Bom gentem são essas as novidades e Meu Deuuuusu, que chegue loooogo este dia! hihihihi
Bjim

3 comentários:

aninha disse...

Oiii flor!
td bem com vc?
Que maravilha q vcs ja vão construir!!!! Deus esta abençoando vcs grandemente!
Mãe é assim mesmo... logo logo ela se conforma e entendera que vcs serão felizes juntos.
Boa sorte flor, nessa nova empreitada!
bjO

SamarAir disse...

Que lindoo! Muita sorte pra vcs nessa primeira missão juntos! Trabalhem duro pra que dê tudo certo e fiquem de olho no pedreiro se ele não for seu amigo de infância. Tem uns que aprontam cada uma... Vai dar tudo certo!

Bjos!

Anônimo disse...

Oiii!!
Nossa.. como fiquei feliz com a sua novidade!
QUE BOM!!!
Tomara que tudo dê mtooo certo daqui pra frente e vcs consigam fazer tudo conforme os planos!!!
Percebo o quanto vc gosta dele e não duvido nada que seja recíproco.. Vá em frente!!

Então, sobre a reação da sua mãe, acho que deve ser normal mesmo.. a minha fica super preocupada qnd falo em sair de casa.. Parece o final!huahuaua

;)