sexta-feira, 12 de junho de 2009

"To de volta!!!!...."


Ois Meninas Bunitaaaaa!!!
E ai como estão?? Nusssss saudade desse meu cantinho aqui, porém estava ausente messssssmo, sem humor nenhum pra passar por aqui!

Meninas eu nem ia Postar... mas resolvi passar rapidinho, ler o de vcs rapidinho e ter um tempo a mais pra postar nisso aqui com mais tempo e paciencia...
Vários momentos vivi, e várias coisas acontecerem... então pensa na quantidade de foto!? kkkkk
Bom um Big Beijo a TODas... FELIZ DIA DOS NAMORADENHOSSSSSSS!!!
Eu já ganhei o meu Parabéns huahauhua de uma pessoa especial por demais! De anosssss... e meu mora e sempre vai morar no meu ♥ Aconteça o que acontecer!

Meu Grandão, obrigada pelos sorrisos que tem me dado!!


2 comentários:

Roberta Galante disse...

oi amiga tb volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vai lá depois conhecer o Lohan
beijokasss

Fernanda disse...

Não acredito que a senhorita voltou! Saudades Marry!

Beijos,
Fer.