quinta-feira, 19 de novembro de 2009

_ Agora sim... To de Volta!!!_

Bom dia, bom dia meninas!!!
Finalmente decidi voltar de vez,não sei se postarei com muita frequência pois arrumei muita coisa pra minha cabeça e agora tem que dar conta né?
Mas enfim... estou numa fase ótima na minha vida!
Não que eu tenha decidido o que estudar, o que ser e coisas a mais...Mas quando se vai indo ótimo no amor... o resto é fichinha né? Tudo se resolve, se programa e se sonha...e omelhor de tudo isso... Tudoooo junto! rs

Bom gente... eu e meu amor, meu companheiro, amigo e futuro marido rs somos do mesmo grupo de dança... as vezes dá uns trancos pois eu sou intrometida demais rs mas a gente sempre resolve na conversa... estamos numa correria, pois em fevereiro do Ano que vem irá ter um campeonato interno do grupo pois são várias filiais e vamos participar... em algumas categorias e mesmo assim a foooogo rs
Ah gente fora o Amor... há também o grupo de dança que eu me satisfaço muito fazendo parte!

Pessoas ótimas que conheci e firmei amizade,através dele conheci o grande amorrrr... rs enfim tudo nas mil maravilhas mesmo...
Ontem cheguei de uma pequena férias que tive na casa dele rs... Passei uns 20 dias acho na casa dele juntinho.... nooooossa... não tinha como mais ser perfeito!Infelizmente tive que voltar mais em breve estarei por lá de novo hehehe...

Fiquei um pouco chateada porque a jecona aqui apagou TODAS as fotos que tiramos dos nossos passeios e dia a dia...
Acontece né?

Mas não podiaaaaa!!! rs
Bom...to indo nessa.. logo voltarei...!

Abaixo fotenhas...Os três patetas... juntos formamos a filial de Tatui-SPMomentos com o More...


Nenhum comentário: