sexta-feira, 10 de abril de 2009

Red Fox e Niver Paulynha

Oieeeeeeee Meninassss, feriadão, solzaço e eu aqui postando no Blogs rs Acontece que amanhã vou trabalhar então nem tem como aproveitar muito! Acabei de chegar da casa da Tia Nilza, pois teve uma bacalhoada lá rs Tava moooooito bom... e depois fiquei ajudando a Prima a fazer uns enfeitinhos que vai ficar nos guardanapos para o casamento!!! Enfim, cada dia, menos dia para os preparativos rs Sabado passado fomos pro Rancho do Cowboy lá em Jundiai - SP comemorar o Niver da Paulynha, gente um amoooor de pessoa! E fora isso que era o show do Betão né meu... e que mico que ele me fez pagar huahuahuahau Por conta dele até hoje o pessoal tira sarro, qualquer coisinha que eu faço tão lá, comentando do que ele disse no meio do show pra mim kkkkkk É um cabeça mesmo!!! huahuahua Foi SUPER divertido, dançamos bagunçamos por demaisss! Adoreiiiii, fora que depois no ensaio teve um bolinho pra Paulynha de novo....surpresinha!! Ou seje, pensi numa pessoa que teve 4 bolos! huahuahuahua Ela tava pedindo é salgado no meio viu! Amanha Rodeiooooooo! Ain como amo hauhauhauhau Vamo ver Fernando e Sorocaba, ver a galera e bagunçar mooooito! huahuahuahua Ah passei mais pra atualizar e comentar nos meus blgos preferidos huahauhau Tava com saudade já de espiar um pouquinho!!!
Gente uma LINDA PÁSCOA a vocês, pois essa data não é só ovos de páscoa... e sim um dia de mudança e de crescimento!!! Desejo a tds tuuuudo de bom e mais um pouco!!!
Bjim

Mais fotinhos desse dia Mara nesse link ai!
Fotenhas e mais Fotenhas

4 comentários:

SexLand disse...

mahhhhhh
hahaah
ta empolgadona pelo jeitooo
so coisas boas heim
=)
beijooooo

Fernanda disse...

É legal Fernando e Sorocaba... :)
Bom divertimento aí pra vocês!!

Beijos,
Fer...

Fernanda disse...

OLá Sumida!!
Como nda?

Estoucom audades dos seus post!!

Beijos,

Fernanda.

Lica disse...

Oi Mah! Faz tempo que não passo por aqui... Tudo bem com vc querida?

Tem sorteio no meu blog, dá uma passadinha por lá!


Um beijo