quarta-feira, 20 de abril de 2011

.: Uma Vez por semana tá bão?

Hellowwww Meninas...
E ai como esta cada uma com cada correria?
Bom a minha mais feliz a cada dia, apesar de alguns desanimos e deslizes, não podemos deixar a peteca cair...
Não sou muito boua de memória, muitos menos quando se junta muitas informações...
Aconteceu que:
Um dia ao voltarmos de Itu, pegamos uma chuvarada danada na Rodovia Castelo Branco, morri de medoooo! Pedindo quase pra parar, mais se parasse ia ser pior que não ia dar coragem de continuar...
Compramos nosso guarda roupaaaaaa, decidido nosso quarto irá ser preto e branco, as peças chegaram hoje e vai saber quando o montador vem
Tá muito dificil de achar um preço descente para colocarmos calha e pintar de vez as paredes, os que ate agora foram orçar vai de 477 a 500 reais.. isso porque são apenas no maximo 11 metros de calha, estamos achando isso um absurdo, maaas vamos pra nossa ultima esperança e dai vamos ver o que vai ser decidido...
É Pascoaaaaaaaa, adoooro, apesar de não aguentar muito choco adoooro ganhar... Mas a grana ainda continua curta então, não compraremos pra mais ninguem a nao ser nós mesmos, pois estamos morrendo de vontade de um chocozinho em formato de ovo, vitimas.. Kinder Ovo ou Ferrero Rocher... Ahummmmmmm Vamos ver isso hoje também rsrs
EeEeEee amanhã ou se possível hoje iremos na casa de mamis, ver ela, abraçar e apertar e logo buscar nossas coisas pra trazer pro nosso cafofo semi pronto!
Enfim meninas, as novidades mais mais por enquanto são essas...
Bom Feriadão pra vocês e semana que vem venho com fotos!!!

Bjim na testa

2 comentários:

Jaimar Chedid disse...

Feliz Páscoa pra você menina. Aproveite o feriadão. bjs

Jackiie ♥ disse...

Oiiiiii Maaa *-*
que saudade!!

Nossa, adorei as novidades...poxa, como tudo é caro nessas coisas de construção né? :(

Nessa páscoa tbm nem comprei nada, rs, dindin tá curto pois gastamos mto na mudança :P
MAS paciência!!rs

Beijinhos e desculpa a minha demora, tava tudo mto confuso por aki e sem internet :(
só colocaram meu telefone hj ¬¬

....fica com Deus ♥