terça-feira, 29 de março de 2011

UhuW!

Oiiiii Meninassss!
Quantas saudades de passar por aqui diariamente e ver o cantindo de vocês!!!
O meu motivo do sumiço não poderia ser melhor...
Derrepente estava pessando um findi normal com o More e no dia seguinte já tive que ir trabalhar...
Conclusão é a terceira semana que me tornei uma Tatuiana huahuahua Felizzzzz bastante, mais não completa...
Ainda a casa não está morável, este mês mecheremos um pouco mais e mês que vem mais um pouco rsrsrs... por enquanto a sogra terá que me aguentar um pouco mais de perto... rs
O Importante é que o problema de sempre está terminado, agora são só detalhes a serem resolvidos...
Por aqui a vida só seria perfeita se mamis estivesse por perto e eu poder ver ela todos os dias como era de costume, mais não deu.. por enquanto não...
Então a saudade bate, aperta, machuca... moooorro de saudades dela, da minha cachorrinha, dos irmãos e da vó... Mais a gente tem que crescer não é mesmo?
Lá no sitio nao temos NET, então imaginem minha situ... rsrs
Sempre que puder passarei, atualizarei e tentarei passar comentando pelos cantos de vcs!
Ah quem quiser ma.ccshow@gmail.com..
Ficará mais fácil..
Aninha, Erikinha, Jackieee... saudaaades de vcs mulheres!!!
Vocês duas que ainda não me tem no orkut, bemmm que poderia né? huahuahuahuahua To no orkut da Jackie!
Nem preciso comentar do quanto estamos felizes né?
1 AnoO e 6 meses completamos e só estamos vivendo momentos lindos... Ahhhhh to feliz e com pressa agora rsrsrs tanta coisa pra contar.. mais tenho que ir...
"" Sempre que puder, se presenteie, de presentes... sorria!!! É bom agradar e ser agradado...""
Beijos meninas... até breve!

3 comentários:

Jackiie ♥ disse...

neguinhaaaaa do meu coração *-*
tbm estou com saudade de tu mulé!! rs

fiquei muuuuito feliz com o seu emprego novo, que Deus continue lhe abençoado muito e muito mais *-*
ah!! sobre morar longe da mamys :(
sei BEM como é, skaksapoksa, que a saudade doooi um tantão né??
E qdo chego pra visitar ela ou ela vem aqui nem dá vontade de ir... rs

Mas é como vc disse, a gente tem q crescer, pena q nem sempre é do ladinho de todos que amamos ^^
Mas Deus sabe bem o que faz :)

Beijão, fique com Deus e mande notícias sempreee.. rs

aninha disse...

Oi minha linda
ja to te add no orkut
que noticia maravilhosa q vc conseguiu ir morar pertinho do amor!!!
adoreiii
Calma q logo logo a ksa fica pronta!!!
bjO
SAUDADE

Erikinha Bertholdo disse...

maya que saudades tbm to sumidona do blog mas no orkut eu entro tdo dia hahhahahahahahhaha
vou te add tabom

e parabens pelo emprego novoo boa sorte

beijosss