sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um Atraso Total !!

Oi Oi Meninassssssssssss...
Estou atrasadíssimas com as novidades que vem acontecendo...
Graças a Deus só coisas boas, a começar pela Nossa Casa!!!
Finalmente a parte do pedreiro está terminada!!! Queria muito já poder limpar toda a bagunça de pó, côcô de passarinho (( pois é meninas, os danados vão lá de noite dormir e deixam umas lembranças... huahua )), lavar as portas e janelas, mais segundo o More seria um trabalho em vão, até colocarmos o forro e vidros...
Bom, então tentarei aguardar até que isso aconteça né!
Agora estamos correndo atrás da parte elétrica e hidraulica.. Gennnntem, que coisa mais absurda que é pra ligar essas coisas hein, nem tanto a água mais a Luz... Meu Deuuusu!!!
No findi, o eletricista irá lá em casa pra fazer o orçamento e qual melhor forma de ligar a luz em casa! Nem quero ver a cacetada viu... rsrsrsrs Porque mão de obra deles devem ser igual a de pedreiro... CarissímoO
Já a parte da Sabesp está quase resolvida, já sabemos quanto iremos gastar porém tem que ficar ligando lá... Mais um trabalhinho a fazer...
Abaixo segue uma fotinho de como está Nosso Cantinho!!!



Domingo passado foi Niver do Mozão♥ Ahhhh que coisa mais fofa do meu munnnndo, ele não gosta muito de comemorações, nem bolo e muito menos parabéns pra Você! então ele propôs em irmos no Hopi Hari comemorar o niver dele lá, como era muito em cima e loucuras pouca gente se dispõe a fazer, fomos só eu e ele!!!
Um Deliciaaaaaaaaa, me diverti como nunca, cada brinquedo uma emoção e o dia passou que nem vimos, quase 12 hrs de emoção!!! Acho que ele também gostou muito do dia dele... dei meus presentes e eu chorooona hauhauhauhau Vai entender não é mesmo??



Bom meninas, findi chegando... amanhã ainda sexta feira, sem expectativas do dia da Nossa Casa ficar pronta... enfim... Tentando controlar MINHA ANSIEDADE!!! (( Isso nunca dá certo!! )) huahuauha

Por enquanto é só, não colocarei muitos detalhes de principios e opões das partes elétrica e hidraulica porque nem eu entendo e mesmo pesquisando na net, boiei! huahuahua
Beijooooookas

5 comentários:

pricila disse...

Oi, Marry Parabéns pela finalização da casa e Manda parabéns para o Bruno rs !! Fica tranquila e cuidado com ansiedade.
Mil Bjussss

Marcelly disse...

Ai Ma sua casa tá lindaaa amiga !
E sei bem como é esse lane de mão de obra amiga, tudo muito caro, aff !
Num vejo a hora da minha obra acabar também, rs !
Bjks !

aninha disse...

Linnnnddaaaa sua casaaaaa
ja ja ficara prontinha e vc vai ver tudo lindo e nem vai acreditar!
calma menina! não tenha tanta pressa!
bjOOO

Dani Marques disse...

Como ficou linda sua casa!
Calma que as coisas vão se ajeitar...
Bjos

Caeacasa - Cá Pires disse...

Oi, Ma! Clari que você pode seguir, mulher! Eu que agradeço a visita! Venha sempre que puder!
Quero dzer que adorei as vigas de tijolinho!!! Lindo!!! Vou ver se convenço marido a fazer na varanda lá de casa!
bjooo