quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Novidades Caseiras...

Muuuuuito Boa Noite Meninas...
Hoje eu, não sei dizer o porque , estava totalmente inconsolável, perturbada, irritada, sem paciência... enfim N coisas que não sei mesmo como explicar, era uma angustia... um aperto, tava difícil... 
Mas como sempre Namorido me salvou, com tooooda sua paciência!
Bom uma longuinete história de eu ter "conseguido" um serviço através do cunhado e ter desperdiçado por pensamentos um pouco sensatos... Por fim, me arrependi e paira o medo de não conseguir nada mais pra frente, portanto, as oportunidades não escaparão assim mais... Não foi com facilidade, mais sem por na balança antes...
Correria, nem tanto, por aqui não posso fazer nada além de cobrar e encher o Namorido pra agilizar e correr atrás das coisas pra enfim terminar nossa Casa!!
Gentemmm tá ficando tão lindaaaaa... não vejo a hora de correr atrás e preparar meu Chá de Panela Bar !! huahuahua (( E ele ainda  vai ter que aceitar...))
Feriadaço chegando eu como não trabalho de segunda vou imendar desde sabadão! eEEeta gostooooso viu, ia viajar, mais como não podemos $$ vamos ficar por Tatui mesmo e aproveitar do jeito que podemos... pelo menos por enquanto!!
Meninas dêem uma espiadinha pra ver como está a evolução da Nossa Casa!

Agora está faltando só os retoques finais (( que não deixam de ser caros ))
>> Forro, vidros, Box, Espelhos, Fiação, Luz, Agua, Lâmpadas, Móveis...
Nuoossa... desde quando retoques são sem fim??? huahuahua

Bom por enquanto é só... na verdade tem muito mais, mas como sempre me empolgo e esqueço sempre de falar muita coisa!!!
Meninas, tá ai tudo mal resumido, mas feito com carinho sempre!!!
Bejim e ótimo restinho de semana!!!
Eu e Môli em Frente ao Nosso Larrr!! Bemmmm Happys! 



3 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

Ai que maravilha fico tão feliz por vcs....
a casa vai ser linda to anciosa pra ver ela prontinha com um toque de maya pra finalizar rsrsrrs

beijos

Daniela disse...

Oie flor td bem?
Andei sumida mesmo tô sem tempo pra postar lá no meu blog, minha vida anda meio chata só trabalho e casa, mas sempre passo por aki pra dá uma olhadinha...
Tem dias q agente fica assim mesmo com uma coisa incomodando mas nem agente mesma sabe o q é, vai entender né...
Sua casa tá um show, amei essa porta de correr!
Tbm tô doida pra ver tudo prontinho, vai ficar um mimo!

Bjooo

Noiva24h disse...

Hum, os preparativos da casa estão de vento em popa, imagino a felicidade e ansiedade de vcs. Parabéns, muitas felicidades e precisando de ajuda nos preparativos do casório, é só "falar". Bjs