sexta-feira, 30 de julho de 2010

Voltei !!!

Na mais repleta ansiedade, agonia e tudo isso com mais um pouco estou de volta! Tentarei postar com mais frequência, mas as vezes estou meio desanimada por seeempre postar assunto sem ser da minha casa!
Bom meninas, eu e More ontem conversando (( ele como sempre abriu meus olhos )) descobrimos que nos nossos altosde 20 e poucos anos  estamos mais do que bem! Estamos conquistando nossas coisinhas sem faculdade e sem um emprego daqueles!!! Coisas que muitas pessoas vão conquistar ainda... O mais importante é que´temos um ao outro e este apoio não encontro em mais ninguém!!
Domingo passado completamos 10 meses de Namoro, a pessoa mais perfeita de um amor verdadeiro... Coisa estabelecida e fixa, não é só mais um paixão e muito menos uma aventura para novas experiências. Estamos selaaados um ao outro e isso não vejo fim!

Daqui pra frente estamos na contagem regressiva para correr atrás, terminar nossa casa e finalmente Together Forever ♥ É meninas, serão uns 30 dias pra liberar o crédito e mais um mês e meio pro Ligeirinho terminar nosso Cafofo... Então imaginem como minha cabeça está!!!
Há muitas coisas pra ver direitinho de como vai ser, pra passar pro pedreiro na mais certeza pra que ele de o valor dele, ainnnnn meu bolso de novo! rs Masssss to tentando ter a paciência que as vezes nem sei o significado!!!
Bom meninassss é isso... Vai ai mais uma fotenha do Nosso Amour rs
Bjim

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Bom Marry DEUS te abençõe BASTANTE.... E não esquece de fazer um Chá de COZINHA. PRICILA CCSHOW

bjus

aninha disse...

Oiiii linda
td vai dar certo viu?!
coloque as coisas nas mãos de Deus que do mais ele fara!
e eu estava pensando na mesma coisa que vc hj de manha eu e meu amor ja vamos casar "tão novinhos" temos tanta coisa, uma familia maravilhosa, o nosso amor ao lado... o que precisamos mais?
Nada!!!
so ficar mais juntinhos!
saudades de vc ve se aparece mais!
bjO