quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quase um mês depois...

Oi Oi Oi Meninasssssssssssssss !!!
Depois de um Long Time aqui estou...
É que foram tantas emoções fortes, bouas e ruins que fiquei perdida e sem muito entusiasmo de postar algo aqui...
Bom a boua e a nova é que estamos a poucos passos de finalmente retomar as obras e terminar nossa casa!!!
Bom, estávamos atrás de um plano da Caixa Economica que uma amiga tinha dito pra gente, com muita paciencia fomos um dia e tivemos a triste noticia que na área rural este programa não atendia e segundo o atendentezinho, não conhecia nenhum outro plano que pudesse e que se encaixasse em nossa situação...
Nossas esperanças tinham acabado? Maaaaaaaaaaaaaais ou menos isso... acho que na verdade só queriamos arrumar um jeito de não depender de ninguém  e nem acreditar no mal atendimento do menino... pois era dia de Copa e tudo mais... Foi dai que na semana More teve a idéia de irmos diretamente nas lojas de material verificar se pelo menos ali alguém teria uma boa vontade de nos mostrar a luz...
Foi o que fizemos este final de semana passado...
Fomos na loja e lá descobrimos que poderiamos participar do Construcard; um plano muito mais simples, sem muitas burocracias e o melhor SE ENCAIXAVA EM NOSSA SITUAÇÃO!!
Enfim voltamos pro "Atendentezinho" e tiramos nossa duvida final, será ele uma pessoa de má vontade ou o que?
Lá descobrimos que era uma terceirizada que tinha interesse só no Plano Minha casa Minha Vida... OooOooshi porque não dissestes antes sua pesssste? Foi isso que pensei... mais um alivio por ele não virar pra gente e explicar ouuutra coisa... se não teria que mostrar a fúria de uma pessoa apressada! rs
Afinal pessoas, foram um mês nessa brincadeira e será depois dessa semana que formos entregar os papeis, mais um mes de espera...
Bom pelo menos é uma luz pro nosso túnel e estamos muito felizes por ter achado essa Luz... o pedreiro super rápido, detalhes que dependerá só de nossa vontade e finalmente nossa casinha pronta esperando por nós...
Fora isso tudo está tudo mais ou menos bem, o sobrinho está mals, não pensando negativo, mais dependendo de um serviço que o Super Governo não tem disponivel... na verdade não sei muito bem da história então nem vou meter a boca no trombone por que quem fala mal deve estar disposto a ouvir o pior...
Passou-se o niver de mamis, graaaaças a Deus foi muito divertido, a tia está naquela de levanta e cai e correria total com os compromissos com o Grupo... enfim, sem muitas coisas mas com a vida corrida!!!
Bom meninas... vo que vo que amanhã é dia de branco!
Bjim

4 comentários:

Marcelly disse...

Nossa Má q saudades de vc hein ?
Some mais não !
Q bom q vcs conseguiram o Construcard, eu também tó pensando muito nele prá reformar minha casa !!!
E qta coisa aconteçeu hein ?
Beijocas !

aninha disse...

Oi flor
saudade de vc por aki!!!
que maravilha que conseguiu algum meio de terminar sua casa!!!
vai fikar linda!
tenho certeza!!!
bjO

Pricila disse...

Marry,
Saudades de vc menina...
Que bom que deu certo o Construcard.... Bjinnn

Karen disse...

Saudades! Não some não!
Obrigada pela força vio!
bjus e tudo de melhor pra ti!