terça-feira, 18 de maio de 2010

_ Niver SobrinhoO...

Oi Meninasssssss...
Infelizmente o findi acabou, pois é o meu começa no sábado depois das 13 hrs e termina na segunda...
E já acabou né rs
Neste teve o niver do Primeiro Aninho do Rafinha...Não é meu sobriiiinho e tal, na verdade é só do More rs mais já considero!! Tava tudo muito gostoso, mamis pela primeira vez foi pras bandas de Tatu e conheceu a familia do More...fizemos Sushi e ai só comilança!!!
Foi um dia muuuuito gostoso, com pessoas que amo demais, como é bom né? Familia gentemmmm, é tudo mesmo!!!
Vai algumas fotinhos:
Mulheradaaaa Feliz

Nós com a Tia, Vó, Mamis, Irbã e Cunhado




Nós com Mamis e Sogrinha
O Aniversariante (( Cuuuuti né gente? ))
Mour, Com tudo o que passei e senti, só pude ter mais certezas!! Você é homem da minha vida, alguém que me ilumina e me mostra os caminhos certos.. O homem perfeito pra mim ...te amoO e te amarei pra sempre, muito mais do que possa Imaginar!!!!♥


Bom por enquanto é só isso... semana que vem sempre tem mais!!
Bjim e agradeeeeeço aos comentários de todas! To adoraaando tudo isso rs



 
 

5 comentários:

aninha disse...

Oi flor!
nossa q linda vc!
lindo o bb!
O fim de semana deve ter sido maravilhoso mesmo!
bjO

Erika disse...

oieee amigaaa
linda essa foto sua e do seu more adoreiii viuu

gutii mesmo seu quase sobrinho hehheeh

familia é tudo de bom néh

bjusssssssss

Anônimo disse...

Menina... linda sua familia....
nenem Lindinho

bjuss

Jackiie disse...

oi menina ^^
eu acho q se é sobrinho do seu amor é teu tbm.. rs
eu mesma adotei os primos e a sobrinha do meu amor :P
tô neeem ai.. rs

felicidades ao casal sempre!!
e q Deus ilumine e abençoe grandemente a sua união ♥

vim aqui, te visitar e adorei o blog... tô te seguindo ^^
dá uma passadinha lá no meu?
mil beijinhos!!!

Andie disse...

Que fim de semana gostoso!!! e o bebe que coisa cutttiii...

Faz a blogagem coletiva com agente... conte "Seis Coisas Que Você Não Sabe Sobre Mim..."
e no final indique para algumas pessoas...

beijos