quinta-feira, 20 de maio de 2010

Brincadeira de Meninas!!!

Bom diaaaaaaaaa Girls!!! Noite quase não dormida, ansiedade e saudade!!! Tudo uma mistura hoje...
E pra animar o blog aqui brincadeira indicada pela Andie.. Chama-se Blogagem Coletiva:

" Seis Coisas que Você não Sabe Sobre Mim... (( Ou de Nós ))" Pois ele também é quase o dono do blog rs de tanto que falo nele e da gente!


  1. Ele, dois anos mais novo que eu e mesmo assim (( As vezes vai rsrs )) mais conciente e resposável que eu... criançona e manhosa rsrsrs... Um é o equilibrio do outro, enquanto penso naquilo, ele pensa nisso...

  2. Eu, menina do interior, muleka desde pequena, mesmo assim timida, sempre me dou bem na hora de escrever, na hora de falar tenho que pensar muito (( coisa que é raro )) para não falar uma coisa por cima da outra ou acabar atrapalhando em tudo!

  3. Nós, não oficialmente, mais com o coração flutuando e com a benção de Deus, estamos casados! rs Foi uma idéia que surgiu do More e depois eu só concretizei rs (( pois quando ele estava falando da 1° vez, quis bancar a palhaça e estraguei o momento rs )) e mesmo assim foi lindo e mágico!!! Então... por nós: Casadíssimos rsrsrsrs

  4. Tenho uma mania desde criança... antes ficava esfregando meu pé no pé do meu irmão, e passando meu dedo no dedinho dele rs (( não sei se deu pra entender )) mais hoje crecidos nem faço mais rs Minha vitima é meu More... até eu dormir tenho que ficar no dedinho dele... é tipo minha mamadeira rsrsrsrs me acalma e traz sono rsrsrs

  5. Eu sou muito mão de vaca rs Mais só quando se trata de minha pessoa, para os outros que amoO claro, abro mão e não vejo preço nem quantidade, só quero agradar

  6. Estou disponivel  pra ele 24 hrs do meu dia a dia... posso estar errando ou não, me sinto bem assim, sou Assim... Quando me dedico e quando amo de verdade... Não consigo ser de outro jeito a não ser assim: Chiclete, preocupada, atenciosa e focada! Tudo e cada passinho que estou dando em direção a ele está sendo retribuido, por isso as coisas parecem ser fáceis quando se Trata de "Nós"... os passos dados juntos, a distancia entre a gente se diminui em menos tempo... Mesmo longe, sabemos que de olhos fechados que podemos contar e confiar um no outro... e que tudo e para tudo estamos indo na mesma direção... Ahhh meninas... AmOo esse Homem demaaaais rsrs... Marido Linnndo, mais que perfeito!!!
Muito legal essa brincadeira apesar de ser dificil também, é muita coisa pra se contar e ao mesmo tempo nada rsrsrs Bom... agora queeeero ver VOCÊ (( Aninha, Jackie, Marcelly e Erika ))   fazendo parte da Blogagem Coletiva!!! rs
Bjim e tenha um ótimo restinho de semana!!!



5 comentários:

aninha disse...

Oi flor que bacana conhecer mais de vcs!!!!
:D
Quem sab na segunda eu não faço parte desse blogagem coletiva?
amei!
BJo

Jackiie disse...

oi lindinha ^^
eu ADOREI essa brincadeirinha, rs, muito legal mesmo :D

éé.. sobre as mechas, eu quero MUITO!! :P
se puder, mostra aí a foto da prima japa q vai ser meio loira ^^
hihihihih...

...mil beijinhos ♥

Marcelly disse...

Oi Ma q brincadeira legal hein, assim a gente se conhece mais um pouquinho, rsrs !
Beijocas !

Erika disse...

hehheehh gatona adorei saber um pouquinho mais de voces^^^
e o amor lindo de vcs

bjussssssssssssss

obrigado por me indicar vou fazer tbm o meu
^^

Erika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.