terça-feira, 20 de abril de 2010

_ ZoO e Pratos_

Oie Meninasssssssssssssssssss!!!
Sumidinha por uns tempos mais acho que to de volta! hehehehe
Bom...vocês nem imaginam a gaffe que dei... Eu pessoinha nos altos de 22 anos de idade, pela primeira vez e num ato lindo do namorado, foi ao Zoologico de Sorocaba- SP... Muita empolgação e ansiedade, não via a hora de sair da casa logo e ir...
Uma hora mais ou menos de viagem, chegamos... os primeiros animaizinhos que vejo: umas araras linnnnndas e super escandalosas... olho pro namorado e digo: Vai Mooo tira fooooooto... Ele: fica ai de frente pra tirar com elas... Eu: ah não, mal vai dar pra ver elas na foto, tem que tirar só delas! Quando boto o dedo no Off/On... a bendida não liga, sinto um peso a menos nela, e dai que me dou conta que esqueci o carregador carregando!!! Acha isso gente? Não me conformei, quase chorei, não sei se era de raiva de mim ou de tristeza por não ter como registrar minha primeira ida ao Zoo nesses tantos de idade...
O More me abraçou e disse que iriamos voltar e dai dava pra tirar de monte, eu disse que não que não tinha mais graça nenhuma, então ele deu várias sugestões e não aceitei nenhuma, até que ele optou de irmos embora e voltarmos outro dia... Mas peeeeera ai né meninas, que egoista e mais birrenta estaria sendo eu se fossemos mesmo embora por causa disso! Estragar nosso passeio lindo e alegria??? Só sei que ficamos e adoooooooorei o passeio, me impressionei com o tamanhão do Hipopotamo e Elefante, são bichos gigantesssscos! rs Adorei mesmo e espero voltar com a Máquina completa rs pra cada movimento um flash!!!
Mudando de assunto, resolvi tirar foootos de todas as receitas e refeições que eu e More fizer no nosso findi, confesso que não é uma das mais saudáveis rs pois buscamos sempre praticidade, mas seeeempre fica uma delicia e a unica coisa que tenho que aprender é quando fazer comida mesmo, não empolgar na quantidade, que dai o repeteco é obrigatório rs


A gostosura dessa vez foi um Lannnnche rs Adooooooro!!! Quaaase que não cabe na minhão mão!

Referente a nossa casinha, está tudo parado ainda rs, é uma enrolação do cara que se eu pudesse ia dar umas enforcadas e xaqualhadas nele pra ver se resolve... Maaaaas paciência é uma vitude que se esgota huahuahua Ainda bem que tenho ao meu lado uma pessoa serena, sensata e objetiva ao meu lado! rs Se não eu estaria na corda do pé de uma cebolinha!!!!
Nossa quanto drama! rs Mas é que é muito tempo de espera, muita saudade e agonia... Não se dá pra aguentar...
Pessoas, prometo sempre passar nem que for pra falar umas asneiras...
Bjim a todas e linnnndo feriado!

3 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

Oiee maya ja tava fikando preoculpada vc sumiu =/
aii que legal passeio no zoologico
nossa eu ja fui mais mil anos atras nem lembro mais ..a galera aki sempre quer marcar pra ir e vc falando me deu uma vontade de ir lá ver os bichos..= )
Nega olha é assim mesmo a enrolação mas tenho certeza que qdo desenrolar vai sair tdo tão rapido que vc vai se surpreender..tenha só mais um poukinho de paciencia haha
ta eu sei é dificil mas tenta néh kkk

bjusssssssssssssssss

bom feriadoo

aninha disse...

Oiii flor!!!!
nossa qtooo tempo heim!
saudadessss!!!!
Aqui aonde eu moro não tem zoologico, apenas um parque que tem alguns animais... adoraria ver um zoologico!
Que pena q não deu para tirar as fotos... agora fica como meta ir mais uma vez ao zoologico so para tirar as fotos kkk
Que pena q sua casa ainda não começou... mais calma... tudo ficara pronto na hora certa!
ve se aparece mais!
bjO
bom dia!

Anônimo disse...

KKKKKKK.. Eu ri.. ta ta.. desculpaaa!
Mas o jeito que vc escreve é massa demais.. Aquela que fala da própria tristeza de nunca ter ido ao zoológico.. Fica tranquila! Com certeza vc não é a única na face da Terra!!
Eu adoooro ir ao zoo, mas não vou tem tempo! Elefantes são mara!!
Então, quanto a casa, acho massa, uma experiência que parece mto boa mesmo. Fica pronta rapidão neh.. baacana!!! ;)
Vai dar tudo certo, vc vai ver!
beeijO!