quarta-feira, 31 de março de 2010

Nossa Casinha vai ser....

uma Pré Moldada já ouviram falar?
Hellow meninassssss... então iamos fazer a casa com Tilegos que ficariam no final como tijolo a vista... o preço mesmo amarguinho pra gente compensava até então... sairia de 700 a 950 o milheiro... Massssss meu More conversando com um amigo da sogra descobriu uma outra forma e super mais em conta e sem contar que também vai levar menos tempo ainda pra ficar pronta... EEeeEeeEEe \o/
Bom to sem as imagens que meu More mandou e já tentei procurar na Net  e não achei nenhuma matéria com figurinhas e tals rs
Bom meninas,é uma casa assim, onde o Cara pede a planta da casa que quer, mais já com as medidas das janelas e portas, e lugares exatos de onde ficará as partes eletricas, água e esgoto... E ele vai por em um molde com as medidas e assim fazer as paredes, depois é só colocar um encaixada na outra "montando" a casa....
Despois dela pronta ainda temos que correr atrás de telhado e acabamentos... mais isso é o de menos.. o que demora mesmo é a construção...
Bom este findi feriadãooooooo, vou ficar lá grudadinha e resolvendo as coisas pra mandar pro cara e ele já começar a fzer o papelzinho dele com meu More...
Ain meninas to suuuper anciosa e que o tempo passe logo rs

Desejo a vocês uma linda Páscoa e tudo de bom e melhor!!!
Bjim

3 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

Oieee MAYA nem me fala é um tremendo aliviooo ja saber onde vamos morar hihi
flor eu entendi +/- sua explicação da casa kkkkkkkkkkkk
mas tenta trazer fotos pra gente ver como é direitinhoo

bjãoo gata um otimoo feriadão
cuidados com os chocolates heiimm
rsrsrs

fika com DEus

Pricila disse...

Boa Sorte !! Má
Vai dar tudo certo e BOA PÁSCOA.

bjusss

Anônimo disse...

Oioioiioioioioioiii!!!
Qnt teeempo neh?!?!
Nossa.. Mto feliz pela sua casinha!!
Sei como é o modelo, uma vez eu vi na TV!
Vai ficar linda, se Deus quiser!

beeijO!!