quarta-feira, 17 de março de 2010

Country Fair 2010

Hellow Meninassssssss 
E ai como passaram de findi?
To meio atrasadinha, com muita correria ainda... trabalhando muito, atualizando muitas coisas e pensando em outras...
Enfim... sem essas coisas acho que estaria um tédio...
Sabadão demorando muito pra chegar... masssss a paciência é uma virtude!
Dia 13 fomos no Country Fair (( O tão falado campeonato )) competir... meu primeiro campeonato, inexplicável e inesquecível pra mim... More apoiando sempre e em toooodos os segundos, no fim tudo acabou dando certo... em uma categoria ficamos em 1° e na outra em 2°... 
Em junho ou Julho, não me recordo, haverá outro campeonato... Massssss, sempre tem rsrsrs, tudo dependerá de alguns pontos...
More e eu decidimos que após este campeonato, correríamos atrás do nossos objetivos, isso também requer, tempo, din din e dedicação... então é uma coisa ou outra... Como tive o gostinho desse campeonato, agora viciei... é uma sensação muito gostosa e adoramos dançar, porém tenho minha principal vontade e sonho em jogo... Enfim, ainda é cedo falar de participarmos ou não... então decidiremos isso neste findi pra não ficar adiando as coisas... mas de uma coisa é certa... da Minha vontadade e alivio da minha agonia de cada dia não abro mão... então será em nossos condições ou só Ano que vem...
Bom meninas... as coisas nem sempre são como queremos ou gostariamos... mas a gente sempre tem uma opção, nunca tem um limite quando se quer de verdade...
Não quero adiar mais nosso plano de morarmos juntos, quero encontrar uma maneira logo de concretizar isso, então ando muito pensativa e cada dia me aparece uma solução... Nada será provável se não tentarmos então... cabeça erguida e um passo de cada vez para que tudo de certo!
Espero que tenham um restinho de semana Maravilha ... 
Abaixo fotenhas: em breve colocarei o video...
Coreografia "Fapija"

Coreografia "Trem tá Bão"

Eu e More aguardando nossa Vez!

3 comentários:

aninha disse...

Ola flor!
saudades de vc por aki...
Parabéns pelo premio!!!!
Isso mesmo, não desista do seu sonho... e nunca se esqueça o importante é o amor que vcs sentem!
um enorme beijo!
e bom resto de semana para vc tbm!

Erikinha Bertholdo disse...

Oieee maya que lindaaa as fotoss
parabens pelos premios viuu!!
e traz mesmo o video pra gente ver tabom!!!

nunca desistaaa amor nuncaa lute sempre!!!

Ps: segue a gente lá no Diva's
http://todas-divas.blogspot.com/

da essa forcinha pra gente

bjusssssss

Pricila disse...

Oiii
Parabéns a todos os COMANCHEIROS