terça-feira, 23 de março de 2010

_Churras e Planejamento_

Hellow Meninasssss...
De volta com muuuuita animção e tudo mais rs...
Domingo agora teve um churras do pessoal do Grupo em Comemoração a nossa vitória no campeonato...
Lá eu e More, decidimos da um tempo de campeonatos, por enquanto, até que nossa casinha fique pronta... porque para os dois se leva tempo, dedicação e muuuuito din din...
Foi muito bom, porque o pessaol apoiou a gente de coração... Não esperava isso deles então foi muito bom mesmo...São pessoas ótimas e no que puder e precisarmos sei que poderão ajudar!!
Prefiro churras do que bailes e bailões da vida ao encontrar com os amigos, assim a gente se enturma mais, conversa mais... e nos bailes não, cada é um é pro seu canto sem contar que cansa muuuuito... hauhuahua To parecendo uma tiazona dizendo isso rs
Depois do churras More, eu e Ro, passamos numa prova de Laço que estava tendo em Capela do Alto - SP cidadezinha vizinha de Tatu... Nussss gente é muuuuito bom.. sentir o cheiros dos cavalos matos e etc... Sem contar também que onde eu estiver, sendo com meu Mozão rsss To felizona da vida né..
Abaixo Fotenhas da Galera:


Bom referente a nossa casinha está tudo se encaminhando... antes de tudo, pesquisando muito que chega até me dar agonia rs Minha meta e meus pensamentos positivos estão para que em 3 meses no máximo ou menos até rsrsrsr 2 !!! estaremos já juntinhos forever! rs Coisa dificil pois não dependendo só da gente, mas com a força do pensamento ninguém brinca! rs
Amanha teremos mais resposta e acho que enfim uma decisão rs Não sei... vamos ver...
More por estes dias tem assistido na TV falando sobre um tal de Tijolo ecologico que se encaixa... facilitando assim em termos de Material, mão de obra e tempo... Pessoas... AMEI... o tijolo é lindo... e nem precisa de acabamento... e pelo site, se diz que é mais barato que os de Concreto e os Baianos... vaaamos ver, estamos torcendo porque isso facilitaria em TDO! E assim, a casa ficaria pronta no tempo que falei pra vocês...

É assim que uma casa fica construida com esse Tijolo... pra quem queira saber mais sobre este: www.tilego.com.br

Bom meninas... to indo agora visitar e comentar nos de vocês...
Tenham uma semana MARAVILHOOOOSA!
Bjim

6 comentários:

Pricila disse...

Marry... Meu tio fez uma casa de tijolo ecologico ficou linda a casa dele.... ele adora.

Erika disse...

Nossa maya que lindoo que fika se vc fizer
pode ter certeza que fikara linda sua casa!!!
que de tdo certo

bjimmmm

aninha disse...

Oiii flor!
Parabéns pela prova de laço!
Eu tbm prefiro um churrasco a uma festa para encontrar os amigos, vc tem mais comodidade para conversar com eles.
Eu amei essa casa com esses tijolos uma graça... tomara que sua casa fique pronta rapidinho!!!!
E ela ficara linda!
bjOOO

GAIM disse...

Tambem já construi com esse tijolo e ficou ótima a casa, mas precisa de cuidado na hora de comprar tem que ser de uma fabrica que te de garantias ok.

Erika disse...

heheh que bom que gostou do post mas naum vi comentario seu =/
fikou um poukinho grande né é que eu me empolguei hahahaha
mas então maya vou esperar em Deus amiga ele sabe de tdas as coisas .
ahh e sobre os tijolos concerteza vai dar sim tomaraaa

bjussssssssssssss

aninha disse...

Eu amei esse tijolinho... ja falei pra bastante gente kkk
amei a casa!!!!
E pedreiro... é coisa de doido kkk
vc nõ acha e qdo acha eles fazem tudo errado né? afff
kkk
bjO