quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

_ Hellowwww _

Oláááááá Meninassssssssssssssss

Queria agradecer a cada comentário, conselhos e votos de felicidas de vocês, fico muito feliz messssmo que estão dividindo isso comigo!
Bom este findi passou muito rápido, mal cheguei em Tatu City que é onde meu More mora e já tinha que voltar...
Agora pra prevenir umas futuras celulosas e estrias, vou evitar refrigerante, tarefa difícil, ainda mais porque adooooro Coca e Guaraná, More disse que vai me acompanhar nessa rsrsrsrs To só veeeendo....
Estamos ensaiando demais, graçassss a Deus hoje foi meu penúltimo dia de Curso (( pois to fazendo curso de depilação )) e amanhã será o teste pra ganhar o Certificado... to sem tempo pra ler a apostila, estudar, então quase que nem sei o que sei rsrsrs

O bom é que vou poder ganhar um pouco a mais, ter mais serviço e enfim... conseguir logo meus objetivos...

Gente este é o blog do meu Grupo: comanchescountryshow.blogspot.com... Quem quiser conhecer um pouco mais desse meu lado acesse!
Bom meninas é isso ai... abaixo fotenhasss!
Bjim


2 comentários:

SamarAir disse...

Oiiii!!!

Ma, não é tão difícil parar de beber refrigerante, depois que vc conseguir ficar um tempo sem, nem vai gostar mais. É só manter o foco e não beber nenhum pouquinho durante uns meses. Troca por sucos diferentes, são tão bons.

Fala com ele sim sobre as alianças, depois vcs saem juntos pra pesquisar, é tão legal fazer essas coisas rs Mas se vc quer usar logo, podem comprar folheadas por enquanto, é muito baratinho. Achei umas por 30 reais o par, parecem de ouro. É só tomar cuidado, não molhar e limpar sempre, até vcs comprarem as verdadeiras.

Sobre o chá, eu acho super tudo a ver vcs fazerem um como inauguração da casa. Podem juntar com o noivado tb, não tem problema. Em tempos modernos, vale tudo amiga! É só tomar cuidado com gafes, mas isso em qualquer casamento tem que fazer, como não colocar a lista de presentes no convite pq fica parecendo que os convidados são obrigados a comprar alguma coisa. Vcs podem colocar no convite "chá de panela de inauguração da casa" e, na festa, vcs anunciam o noivado como surpresa, sem contar pra todo mundo que já tem até alianças. Vai ficar muito legal, as pessoas vão gostar, acredite! Mas não deixa de fazer a lista de presentes pra não ganharem coisas que não gostam e de um monte de lugares diferentes, vai dar um trabalhão pra trocar depois e vcs terão outras coisas pra se preocupar.

Olha, as fotos eu não sei qual é o problema, mas talvez possa te ajudar. Vi que vc mudou algumas coisas no blog, isso pode ser coisa no layout. Me adiciona no msn, é linhamarginal@gmail.com (é gmail mesmo)

Bjosss!

Pricila disse...

Marry.

Olha eu Já fiz isso de parar de tomar refrigerante é otimo emagrece muito .... Força amiga que vc consegue dou toda força.

bjussssssssss