quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

♥ 5 meses de Namoro ♥


Olááá´ Meninaaasss!!!
Findi a vista, sinal que verei meu Moreeeeeeeeee!!!
Bom post especialmente para Homenagiar essa pessoinha que me faz sentir a coisa mais importante e a mais Feliz do Universo!!!!
" Amor da Minha Vida...
Pessoa mais importante, a mais linda e essencial em todos os meus momentos!
Obrigada por tornar cada segundo desses 7 meses juntos os mais importantes e felizes do mundo! Aos olhos de quem vê, esse pouco tempo pra nós é mais do que o suficiente para tudo isso que estamos vivendo e batalhando pro nosso futuro...
Já te disse isso mais torno a dizer aqui, pra esse amour imenso não ficar guardado entre nós, é inevitável eu não expressar ou demonstrar o quanto sou feliz e satisfeita com tudo que me dá, me proporciona... Eu Amo muito você... não tenho medo algum ou receio de pensar em viver o resto de meus dias do seu lado... Casar, ter 2 pimpolhos, um cachorro, te acompanhar pra onde for, te apoiar em qualquer idéia e ir conquistando as coisas tudinho com você do meu lado... Não tenho medo algum em pensar passar meus anos e chegar bemmm velhinha com você capengando junto comigo... Só de imaginar tudo isso sinto a maior alegria e ansiedade de tudo isso se concretizar...
Obrigada por me aceitar como sou, com meus erros e defeitos... Obrigada por seeeempre estar do meu lado!

Te AmoO muito meu Amor, Te AmoO de verdade!!!"

Bom meninas rs é isso, jamais me cansarei de falar o quanto amo esse Homem!!!
Bjim

3 comentários:

Erikinha Bertholdo disse...

liindaaa é tão bom qdo estamos com a pessoa certa ao nosso lado néh!!
parabens pelos 5 ou 7 meses? rsrs
mas tdo bem parabens
que Deus abençoe sempre vcs

declaração liindaaa

bjusss

Pricila disse...

Oiii

Marry Felicidades .... É tão bom quando agente ama, vivemos nas nuves sempre sonhando ..... Viva intensamente esse amor, Brinque, se apaixone todos os dias ....

Parabéns .... Pelos 5 meses

bjuss

Amor desde infância disse...

parabens q fofosss!estamos te seguindo tambem felicidades ao casal bj!