domingo, 15 de março de 2009

" Selinho e Sexta Feira "

E ai meninasssssss!
Como passaram o final de semana?
O meu foi bommm de mais! Apesar de que aproveitei somente na sexta feira 13 né rs Nunca tive melhor, muitas risadas, reencontrando vários amigos, fazendo uns novos, dançando muito e assitinho ao show dessa banda que acabei gostando viu.... Hill Billy, quem tiver oportunidade assista!!! Ah sei lá, ando com preguiça de escrever, ou desmotivada sei lá! Masssss só vamos falar de coisas boas né, e dessa vez sem post grande por nem eu guentei ler aquele! kkkkk
Eu e irmã acabamos de comprar nossa TEXANA, uhuw hein! kkkk Pra quem não sabe, é uma bota superrrrrr, cara também, porém algo que sempre queriamos!

Bommmm... também a dias atrás Ganhei um selinho da Ju... EeEEeeeeEE Muito lindinho! Finalmente vou postar aqui!

As regras são :
* Escrever 7 segredinhos seus de beleza;

* Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder;

* Comentar no blog de quem nos convidou;

* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";
* Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

-----------------------------------------------
Resposta:
- Tomo muita agua
- Lavo os cabelos todos os dias
- Não saio sem um gloss e uma sombrinha basica
- Procuro sempre combinar as coisas
- Faço alguns exercios básicos em casa mesmo
- Dou muita risada (( acho que isso me deixa com um brilhinho a mais )
- E como muitoooooooooo rs
E mando para:

Aproveitem o dia!

...Nem todas as decisões dependem unicamente de NÓS! Devemos enfatizar o que queremos não o que tememos...
Bjim a todas!



6 comentários:

Tatiana Carvalho disse...

Opa, gostei do selinho. Vou postar no meu. Alias, adorei as dicas tbm.
Bjs

Fernanda disse...

Bom Dia, Marry!
Está toda estilosa na foto, ficou linda! E essa fivela aí?

Adorei suas dicas sobre beleza!!

Beijos, e uma ótima semana.
Fer.

Roberta Galante disse...

ai ai apesar de quase naum sair mais naum abro mao de minhas texanas kkkkkkkkk tenho 3..e a ultima aquisiçao minha e do marido que foi de avestruz é linda.....esperando o baby nascer para ir com nós hehehe
beijokas
cuide-se

Tatiana Carvalho disse...

Oi, Ma. Tudo bom? Realmente estive sumida mesmo. To trabalhando muito. Mas sempre que consigo tento postar no blog e responder os comentários. E vc, como está?
Bjs

Mirelle disse...

Oi Flor!!!!
Passei pra deixar um super beijo.
Bjs, Bjs

Aline. disse...

oie flor...obrigada pelo comentário...

vou postar no meu blog...o selinho...brigada...

bjão...