domingo, 8 de março de 2009

" Dias das Mulheres "

Oláááááá Meninas, mais uma vez aqui e só pra dizer isso:
((Um brinde as mulheres portadoras da sedução
Que nenhum filho da puta sabe dar valor
Que os nossos sejam nossos
Que os delas sejam de todas
Que os nossos nunca sejam delas
E se forem delas que brochem
Que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos
Bebo pq vejo no fundo desse copo a imagem do homem amado
Morre afogado filho da puta desgraçado
Que a fonte nunca seque
Que as nossas sogras nunca se chamem Esperança
Porque Esperança é a última que morre ! ))

"Somos um pouco de tudo.Prisão e LIberdade,Sol e chuva, um vulcão.E toda a suavidade da brisa do mar... Somos crença e luta,amor e verdade.Somos a solidão e a verdadede quem acreditanum amanhã melhor.Somos meninas adolescentes,somos mulheres senhoras de si,dos seus sentimentos em seu coração.Somos filhas que amam, mães que sofrem,avós que enternecem e choram "

Desculpem os palavriados no trecho de cima rsrsrsrs Mas é isso!
PARABENS A NÓS MULHERES QUE SOBREVIVEM DIA A DIA NESSE MUNDO AINDA MACHISTA!
Bom meninas, a nova por incrivel que pareça, é que estou solteira, coisas da vida, do amor e de nosso coração! Mais uma vez aprendi muitas coisas, graças a DEUS tudo terminou de um forma simples e sem nenhuma dor...Ainda nos falamos e conforme o tempo for passando nos tornaremos grandes amigos...
Mas enfim, agora estou me sentindo bem melhor, sem peso na conciencia e costas e vivendo né? Aproveitando cada momento bom, não deixando escapar nenhum detalhe, igual estou aprendendo com um amigo!
Sou a Carencia em pessoa, que sempre acreditei no super amor, no principe encantado, na vida feliz, no final feliz e companhia perfeita! Vai ser complicado ficar sozinha... porém tentarei, porém não deixarei nenhuma oportunidade escapar, não me empolgarei facilmente e nem (( tentarei)) ficarei anciosa ou afobada - na verdade isso tudo é o que tentarei por em pratica - Tudo é muito complicado! Essa soma (( HOMEM + MULHER + AMOR )) deveria ser mais simples de se entender e acreditar!

Enfim... estou aqui, vivendo e aprendendo mais uma vez!
EeEeEEeee Melhor impossivel!

Super Beijo a Todas!!!

3 comentários:

Cáh! disse...

parabens pra nóssss...

Tatiana Carvalho disse...

OI, Marry. Estive ausente por uns dias, mas to aqui para desejar que a magia desse dia seja eterna e constante na sua vida. Parabéns a nós, mulheres, seres sem definição.
Bjs

Juliana disse...

Ma linda..

Desculpe pela ausencia..

Nossa... Realmente não sei o que dizer..
AMOR MULHER E HOMEM realmente não são tres palavras simples de relacionar..

Mas tudo tem um proposito...

Deixei um selinho pra vc..
Beijos..Fique com Deus..