sábado, 7 de janeiro de 2012

Natal e Ano Novo!


Bom diaaaa Bom diaaa!!!
Olá minhas meninas como foi o Natal e Ano Novo?
O Meu Natal, sussegado, família e comilança... Dizendo bem a verdade, as festas de fim de ano deste 2011 foi muito esquisito e fim deste ano quero mudanças!!!
Não sei se pelo motivo de ser sempre as mesmas coisas, o mesmo tipo de comemoração por anos... não sei se é pelo fato de eu estar crente que minha Tia faleceu no ano passado e não no retrasado, um ano marcado por muitos acidentes e fatos marcantes no nosso grupo... enfim! O Astral não estava 100% e a memória pelo jeito também não!
Imaginem (( pra quem não sabe ou sei lá vou repetir novamente )) minha Tia, que amávamos MUITO faleceu ano retrasado em 2010, um dor que até hoje inacreditável, não podia ser, não poderia ser ela... E neste final de Ano, a saudade, a inconformação bateu tão forte que parecia que a meses atrás que ela tinha nos deixado! Mais terrível ainda é sentir que neste ano, a carência será de saúde! Pedi tanto a minha mãe e vó, cuidarem com mais atenção nesta parte que pouts! Como meu coração apertou enquanto falava com elas...
Não sei, vai entender... como entender?
Então meninas, foi tudo muito esquisito!
Acho que pelo fato de que há tempos não entro, vai ser bem ruim e cansativo ir falando de tudo que aconteceu e ainda vai acontecer...
Então logo mais estarei de volta atualizando aos pouco...
Abaixo fotenha do nosso Ano Novo!!
Happy New Year! Porque o ANO só será bão se a gente fizer por merecer!!!
Bjim no coração...

3 comentários:

Marcelly disse...

Ain amiga imagino qto seu fim de ano foi difícel, mas, para 2012 pensa positivo, tudo vai dar certo !

Tenhamos fé né ?
Bjo !

Dani Marques disse...

Oi Ma, sei muito bem o que você está sentindo, dia 1º de janeiro fez 4 anos que minha mãe faleceu e parece que foi ontem a ferida ainda está aberta, nessa época de fim de ano que reune toda a família sempre fica aquele buraco. Mas se Deus quiser 2012 vai ser de muitas alegrias para todos nós!
Ah, e sobre o esmalte deve ter ficado diferente por causa do tom de pele mesmo porque eu também passei duas camadas.
Isso sempre acontece comigo também, vejo o esmalte em uma pessoa acho lindo e quando vou passar fica diferente aff...
Beijo!

Itinha e Rodrigo disse...

Oi Lindaa já resolvi a altura da bancada kkkkk mas obrigada por ter voltado!

Tem selinho lá no blog pra tu!

Bjs

www.osonhodo603.blogspot.com