quinta-feira, 6 de outubro de 2011

É dos Deuses e a Nossa Casa!

Olá meninassss!!!!
Ontem até que senti uma coisa positiva na busca de emprego, mais ainda tenho que aguardar então... to tentando!!!
E aiii como passaram o findi?
O meu foi muito e super bom... familia quase inteira veio em casa dormir aqui!!! Ficou tudo na sala, uns no quarto... mesmo espalhadinhos pela casa ser pequena ficaram muito aconchegados e confortáveis...
É muito bom, muito bom mesmoooo receber gente que amo aqui no nosso lar! Fora que graaaças eles todos também gostaram! Ganhamos mais presentes e compras de mercado! Tem coisa melhor que família???
O ruim é que pela cagada de alguns, ou de um exatamente More ♥ teve que trabalhar no sábado até tarde e no domingo até a hora do almoço... mais depois foram só alegrias!!!
Eis aqui um foto de uma parte da nossa casa!O balcão com suas banquetas e no fundo a parede do fogão! Aos poucos ela toma a forma dela de vermelhinha!!!
Esta semana More ♥ pediu um prato típico japonês... Harussamê! E não que com a ajuda de mamis consegui fazer o bendito???  Pra quem não sabe é aquele macarrão transparente com pepino japonês!!! Além de ter feito o macarrão, fiz uns acompanhamentos! 
É muito bom cozinhar pra alguém que elogia, incentiva... to amandoO a vida de Maria!!!!
Bom meninas, sem muitas novas... 
ainda na espectativa de conseguir um emprego (( qualquer um serve vaiiiii to precisaaaando ))
Torçam, rezem por mim please!
Uma oração nunca é demais!
Bom restim, restimmmm mesmo que amanhã já é sexxxta!!!
Bejim

6 comentários:

Milena disse...

Oiii Maaaaaaaaa

Nossa olha minhas banquetas vermelhas ali hihihi já até sonhei quando elas tiverem no meu balcão, menina vc precisa postar mais fotos da sua casa pra nós!! Que lindoooo está o fundo da sua casa, chique, bom gosto amei!

Beijoo e casamento hein?? quando sai?

Nah disse...

Oi Ma! Eu acabei de adquirir 3 banquetas como essas e tb vermelhas. Um charme né? Ficaram lindas no seu balcão. Bjokas

Itinha disse...

Olá, achei o seu blog olhando outros rsrs, queria tirar uma dúvida, qual a altura da bancada já contando com o granito?

Obrigada e parabéns pelo blog.
Se puder passa lá no 603.

www.osonhodo603.blogspot.com

Marcelly disse...

Lindas suas banquetas, e o seu balcão tá mega parecido com o meu, acho q colocamos o mesmo mármore, rs !
Tão bom ver a casinha tomando nossa cara né ?
Bjo, bjo !

Lili disse...

Oiii!!! adorei conhecer seu blog, adorei sua casa viu!!! to te seguindo... bjsss fika com Deus

Daniela disse...

Oie!
Quanto tempo não passo por aqui...
Nossa sua casa tá um charme! Adorei as banquetas, quando tiver meu cantinho vou copiar rs...
Estou torcendo para você arrumar um emprego viu.
Aproveitando também pra te desejar um feliz 2012!
Beijo