quinta-feira, 14 de julho de 2011

Caseeeeeiiiii !!!

... na festa Julina da Famiaaaaa!!!!
oOOi Meninasssss! Dia 09 passada eu e More♥ "casamos". Foi tudo muito engraçado, tava um frioooo danado e comilanças sempre né?
Fora a preocupação danada que tivemos com o nosso bebe Haru, ele ficou doente por uns dias, sem comer e mal levantar, mais graças a Deus agora está melhor, por fim, só tivemos a certeza que era alergia, depois com o antbiótico receitado pela Veterinária que servia para várias coisas não deu muito para saber o que tinha derrubada ele...
To escrevendo aqui da casa de Mamis, vim passar uns dias com ela, aproveitando que ontem foi aniversário dela... 4.9, inteirassa e graças a Deus com saúde...Foi surpresa, estraguei um pouco huahuahuahua mais o importante é que no fim deu muito certo! Ela amou, não esperava ser do jeito que foi e eu principalmente ameeei te-la visto contente!

Bom nossa casa casinha vai indo...
Compraaaaaaaamos nosso Cooktop (( finalmenteeee )) da continental como este aqui da fotenha...
E o forro também está comprado, agora só falta o cara ter um tempo pra ir por pra gente!!!
Bom por enquanto a idéia de mudar de cidade está descartada, estamos investindo em nosso casa pra terminar de vez e podermos ter a nossa vida sussegado juntos, em nosso espaço e mais ninguém!!! Não vejo a hora disso acontecer!
Ahhh e More♥ está de emprego noooooovo! Graças a Deus a noticia veio HOJE!!! Ele está suuuper contente, é na area dele e com o salário merecido!
Agora falta eu aqui desenrolar minha parte profissional...
Já que agora está tudo decidido, não preciso mais aturar gente mau caráter no serviço e correr atrás pra melhorar meu CV.
Meninas é isso...
Passando rapidão mesmo, comentando e desejando a vocês uma ótima SEXTA!
Bjim



2 comentários:

Milena disse...

Oii Flor!

Qto tempo hehehe

Pensei que tinha casado realmente e nem me contado nada! kkkkk

Que lindo seu cooktop! SHow
ganhamos de presente de casamento, mas ainda nem fui comprar..=/

E a casa ainda falta muito? quando pensam em casar?

beijoksss

Aline Cristina disse...

Ma que saudade como tá sumiuuuu? Vc me cativou com esse jeito ai e agora nos abandou kkkkk ma apareça viu tem sorteio lá no blog quem sabe não ganhe...
Beijinhos