quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tuuuudo de bão em 2011!!!!

oOoi Meninasssssss!!!
Voltaaamos de férias... infelizmente o que realmente é bão só dura o tempo necessário pra ser inesquecível! (( Bemmm manjada essa frase kkkk )). Bom... chegamos no domingo da praia, solzaço... resultado... morenaaaaaaços!!!
Foi tudo muito gostoso, desde a passagem do ano até agora... eu e More♥ não nos desgrudamos um só dia e não tem melhor coisa que isso!
Sem nenhuma novidade de casa, só ralando pra conseguir um emprego por lá e já me mudar! Não que a casa já esteja totalmente pronta, mais já dá pra entrar e é isso que mais queria pra este comecinho de ano, exatamente agora em janeiro! kkkk
Voltei mesmo só pra dar um sinal de vida, passar aos poucos no canto de vocês e desejar a tooooodas dias maravilhosoooooos!!!
Ahhhh domingão teremos um Campeonato Interno ... iremos participar.... Masssss... SEI NÃO! kkkkk
Faremos nossa parte!
Abaixo fotenha meu e do More♥ na praia!

3 comentários:

Manu disse...

Maaa tudo de bom pra vc tbm !

Que o emprego venha rapidinhooooo

Foto linda

Bjuuux

aninha disse...

Oi minha linda!
Que bom que sua casa ja ficou pronta!
Nossa estou mtoooo feliz por vc!
vai dar tudo certo na vida de vcs viu?!
Esse ano sera um ano maravilhoso para todas nós!!!!
Tenha fé, que vc logo logo conseguira um emprego bacana!
Feliz ano novo megggaaaa atrasado!
te adoro demais....
me mande noticias de como vc esta por e-mail...
vamos conversar mais!
meu e-mail: apsv88@gmail.com
bjOOOO

Calli disse...

Um ano maravilhoso pra vc. Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjos