quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O Assunto é: Cooktop

Olááááá Meninasssss!!
Antes do Natal, mais uns postizinhos para não ficar abandonado!
Notícias: More♥ está melhor já só com algumas bolinhas pelo braço ainda mas sem nenhuma febre ou coceira... Obrigadaaaa pelo apoio de vocês referente ao Ditinho, mais ainda não tenho como ir buscar ele, porém assim que minha casa ficar morável (( pois pronnnta do jeito que queremos só com o tempo )) iremos buscar ele!!! (( Deus nos ajude! ))
Bom pessoas, a nossa situação anda cada vez mais apertada em todos os sentidos! A empresa onde More♥ trabalha fica no vai ou não a falência, a passagem do onibus irá subir e gastar uns 300,00 por mês de passagem não queremos messsssmo e a chuva anda dificultando nossas obras lá em casa, digo referente a pintura da madeira e a chumbar o cavalete para que a Sabesp finalmente ligue nossa aguinha!
Nossa pia e balcão chegarammm! eeEEeeEEeeE \o/
MAS (( sempre tem né? )) não foi posta ainda pois não temos o Cooktop e o Sr dono da Loja disse que EU não falei nada sobre a colocação! (( pooOoOOoo claro que não falei, a obrigação dele é perguntar tudo e cobrar certo! )) Mais azar é de quem sempre tem preguiça de falar, perguntar e pesquisar... din din a menos para ele, More♥ disse que ele mesmo vai chumbar nossas pedrinhas!!!
Dai então este findi suprer corrido, ensaio, casamento, trabalho e compras, paira sobre nossas pessoas uma dúvida, mais na minha né rsrsrs
Cooktop, compensa comprar pela net (( Falando nisso alguém ai sabe de alguma SUPER MEGA promoção??? )) ou ir em alguma loja arriscando num modelo que agrade???
EU queria Muuuuuito estes modelos ai ó:



Mas Querer não é poder e quem sabe não to com sorte!
Estes modelinhos ai varia (( pela net )) de 330,00 a 500,00...
Ain pessoas, se alguém tiver uma luz não deixe de me apontar!!
Bjim pra vocês e ótemo FINDI!

3 comentários:

Sr. e Sra. N disse...

Eu tenho um Fischer de 4 bocas, mesa de vidro preta. TO AMANDO!

Super potente (tb tem a versão com chama tripla) e muito fácil de limpar.

SRa. N

aninha disse...

Oiii minha flor que saudadeeee..
eu tbm qrooo um desse kkk
minha cunhada faou q vai dar para nos... tomara que ganhe mesmo kkk
mais flor pensa comigo... qdo a casa ficar pronta vai sobrar din din para vcs comprarem sim, é so ter paciencia!
bjO

Kati Ferreira disse...

Oi Ma! Olha no site do buscapé (www.buscape.com.br), sempre acho bons preços lá. Eu quero um cooktop, o que eu gostei achei lá em oferta. E as vezes o frete é gratis. Boa sorte!! Bjs