quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Na correria do Nada!

Oiessssss Pessoasss!
Postando no final da semana pois estive tão ocupada e por fim em casa acabei que fazendo nada!
A tinta seladora chegou (( Atrasado mais pelo menos está lá )) e mesmo assim ficaremos um tempo sem poder pintar...Pelo menos esta semana!
Agora senta que lá vem história!!! (( kkkkkk ))
More No meio da semana passada, para adiantar o serviço, começou a pintar as madeiras ou melhor invernizar para que elas não apodreçam com essa chuvarada de verão... Dai, já terminando a semana viu que estava com uma alergia danada do bendito neutrex... Todo empipocado, com coceiras e pra nossa sorte, febres quase o tempo todo!!! Ain tadenhu, morri de dó, mal sabia o que fazer ... (( quase entrando em desespero em ver ele daquele jeito )) Fomos no postinho umas 3 vezes , ele tomou injeção em duas e fora a que ele foi esta semana... Resultado... está em recuperação ainda, melhorando aos poucos! Então pessoas que botam a mão na massa MUITO CUIDADO com verniz... ele causa reação na maioria das pessoas!!! Eu, sem frescuras ((não que ele tenha )) estou sã e salva das pipocadas... mais to com medo de me arriscar profundamente terminando de pintar e ter a bendita alergia... 
Bom fora esse imprevisto, passei quase todos os dias do meu findi chorando... o Avo do meu Namorado, mandou a carrocinha levar o meu Ditinho (( cachorro da avó dele mais que eu amava MTO )) simplesmente por achar que ele dava muito trabalho...coração frioooooo!!, liguei no centro de Zoonoses, e perguntei se poderia visita-lo e nem... só posso ir se for levar ele embora, isso se ele já não foi adotado!!! Ain pessoas era apaixonaaaada por ele, um amor de cachorro e sonho com ele direto... digo sempre pro meu namorado ir comigo buscar mais não é simples assim, posso arrumar briga lá dai não é nada bom pra mim isso... Assim que cercarmos lá em casa tudo direito e nos conformes iremos buscar! (( Deus queira que se ele for adotado que seja por uma pessoa que ame ele... caso contrário que fique lá esperando que eu Vou sim tentar pega-lo de volta!!! )) Mas também uma coisa que cutuca minha cabeça... dizem que o cachorro fica lá por um determinado tempo... depois ele é sacrificado! SERÁ??? Alguém confirma isso pra mim??? 
Olhem ele... (( Ah gente to tão triste por conta diddo, sinto tannnto, imagino ele tão triste lá e pensando que eu abandonei ele... Pouts viu, vai entender essas pessoas... ))

Bom são vários acontecimentos, hoje por exemplo estamos de LUTO, por conta da vózinha das minhas primas... trabalhamos em familia no consultório então, em consideração amanha não trabalharemos!!!
Aos poucos contarei mais... mais hoje passei só pro meu desabafo... 
Bjim e vamos aproveitar a cada dia tudo o que é de bom que a vida nos oferece!!

7 comentários:

Kati Ferreira disse...

Oi Mary! Obrigada pela visita!! Seja bem vinda!! Bjs

Erikinha Bertholdo disse...

MAYA que lindo era labrador??
bom obre essa historia de sacrificar eu não ei amiga;*
mas espero que não seria muita maldade né!!

bom final de semana

melhoras pro seu more viu e cuidado!

beijos

Pricila disse...

Marry, Eles não matam os cachorros pode ficar despreocupada!
Bjusssssssssssss

Cá S S Pires disse...

Ai que tristeza!!! Como é que faz isso com o bicho?!?! E nem pregunta se alguém quer cuidar?!? Podia ter esperado um pouco e dado pra vcs, né? Esses dias me lavei chorando ouvindo uma história de um cara que adotou um cachorro de rua, viveu com ele 2 anos e qdo casou a mulher exigiu que ele se livrasse do cão... Acredita que o cretino dirigiu até um parque e deixou o cão lá?! Nem pra dar pra alguém ou deixar num abrigo... A Juju me deixou assim, sensível com os bichos... Boa sorte pra vcs... que o Dido fique com alguém que queira ele bem!!!
bjo

Calli disse...

Oi Marry, valeu pelo recadinho lá no blog. Fiquei triste com a história do cachorrinho. Tem gente que não pensa no sofrimento do animal. Boa sorte pra ele.

Estou te seguindo.
Beijo

Futura Mamãe Ursa disse...

Melhoras para seu love...

E tadinho do cachorrinho!!! ai vai lá buscar ele! :(

Mas não sei te dizer se sacrificam ou não...

Beijos flor! boa semana!

Thamys disse...

Ai que post mais triste
tadinho do seu amor isso é chato né dia desses meu filho intoxicou com uma tinta tb perdeu até a voz tadinho...agora o cachorro me doeu o coração ah nem viu...vai buscar ele logooooo se não vou eu rs..beijos...fik com Deus