quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Forro, a Luz e cade o Din Din???

Olá Meninaaaaaas!
Como passaram o feriadão??
O Meu bem relax, muita chuva no sábado, almoço fora no domingo e pés pro alto no restante do feriado!!
Sábadão bem que iamos resolver alguns detalhes da Nossa Casa porém a chuva impediu...
Mas resolvemos tudo na segunda, banco, forro e parte elétrica...
Não fechamos ainda nada, mais surpreendi com o preço do forro...
Pensamos em optar pelo PVC por parecer mais barato (( Gentem queria que fosse mais barato mesmo, um preço compensador )) mais os preços que vemos por ai em propagandas e tudo mais é só o PVC, ainda tem a estrutura, a mão de obra e etc.
Ou seja, o que achávamos que iamos gastar no máximo com o forro se duplicou... em vez de 600,00 subiu para 1200,00... ou 1500,00 não me lembro muito bem! Em comparação com o de gesso que chega a 2500,00... "compensa"... mais meu Deeeeusu, tinha que compensar de verdade!
Agora estamos pensando em arriscar e instalar o More mesmo, ou comprar já instalado... é que dizem por ai que é muito fácil de instalar, ain ain... não sabemos ainda, só atrapalhou tudo no nosso orçamento!!
em relação a parte elétrica material e mão de obra, o poste talvez consigamos por uns 600,00 no máximo e até menos pelo o que o eletricista nos falou, mais não vai ser com a caixinha azul já incorporada no negócio, será separada... bom não entendo mutio bem rs
Bom só sei que to super anciosa, querendo acabar logo com essa obra e quando construir novamente estarei mais sussegada.Porque antes de começar minha visão era totalmente diferente do que gastamos hoje rrsrsrsrs
Por fim, quando estiver pintadinha colocarei os gastos aqui!!! (( Cacetaaaada a vista ))
Bom é isso meninas sem muitas novidades, apenas na ansiedaaaaade!!
E isso tem cuuuuuuuuuuura??? rsrsrs

Ah só mais uma coisinhaaaaa: Comprei a Revista MINHA CASA... tem coisas linnndas e faz a gente sonhar mais ainda, idéias boa e tudo mais, porém um precinho caro pro médio, pouca coisa barata... Mais até que é boazinha!!!
Agora sim:

Bjim Bjim


6 comentários:

Jackiie disse...

oi lindonaaa!!!
nossa, como construir é carinho xD
+ creio que Deus vai ajudar vocês e MUITO :D

Eu tbm quero colocar forro qdo fizer minha casinha ^^
Mas não é coisa pra agora.. rs
Espero poder logo, mas como estou vendo o quanto é caro, vou guardando um dindinzinho... rs

beijão queridona!!!

aninha disse...

Oi minha flor!
Ain q gostoso! Ja ja sua casinha estara prontissima viu?!
te adoro de montão...
bjO

Dani Marques disse...

Oi Ma td bem?
Sua casa já tá nos finalmentes em menina!
Entendo sua anciedade...
Mas como fica caro esses acabamentos em!
Pesquise bastante antes de fechar alguma coisa...
Sobre o meu regime maluco, até que está adiantando viu, mas confesso que dei umas escapadinhas rs...
Bjão flor!

aninha disse...

TEM SELINHO PARA VC

Sol disse...

Oii! Obrigada pela visitinha. Virei sempre lhe visitar... bjs.

Dani Marques disse...

Oi flor tem selinho pra vc lá no meu cantinho...
Bjim