quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Vida Continua...

Pois é meninas... a Vida continua messsmo.
Por mais que no começo perdemos as forças para fazer tudo, voltar a nossa rotina é totalmente dificil e vazio...
Antes sabiamos que ela estava lá no Hospital tinhamos total esperança ... agora pra onde foi? COMO ASSIMMMMMMM....

É estranho, mais tenho que continuar a vida... 
Masssss graças a Deus as boas novas são ótimas!!!
Bom, estamos na contagem regressiva mesmo para o Together Forever... nossa Casa está ficando linda, graças a Deus está terminando e por mais que haja alguns deslizes do pedreiro, só queremos que ele termine logo e suma! Nossa forcei, mais ele tá folgando e isso só traz dor de cabeça...
Foooora isso, sabado passado eu mais Môli, completamos 01 ANO de pura felicidade, foi um dia gostoso, almoçamos fora e finalizamos vendo nosso sonho sendo concretizado!!
No dia não consegui dar minha lembrancinha pra ele que foi o video...(( Ganhei um Mimo deeeeele.. Chocolaaaaaaaaaaaate rsrsrs )) Mais dai deixei carregando pra quando ele voltasse do trabalho eu pudesse mostrar, masssss quando eu estava tomando um banhinho ele foi lá ver sem mim... Não ia me contar que tinha visto pois achava que eu tinha deixado de propósito lá pra ele ver, mais eu queri ver junto rs No final, foi mais lindo que eu imaginava que seria.. ele toodo emocionado agradeceu o presente... Ainnnn Como eu Amo este homem rsrsrsrs


To cada dia mais feliz e ao mesmo tempo com um aperto no peito de deixar mamis aqui...
Bom vou postar aki o Video que fiz pro Moli e a foto da nossa Casa Semi Pronta!
Bjoooooos Meninas e Erikinha e Má, obrigaaada mesmo pela Força!!!

Ela está com todas as portas e janelas de fora e rebocadinha por dentro!!!


9 comentários:

aninha disse...

Oiii flor q saudade!!!
sinto pela perda, mais lembre-se Deus estara sempre confortando o coração de vcs!!!
Parabéns pelo 1 ano de namoro!
E parabéns pela casaaaaaa!!! ta ficando lindaaaaaa Que Deus abençõe cada vez mais essa amor tão bonito!
bjOO

..Mônica.. disse...

Má!
qe booom, sua casinha flor!
qe delíciaaaa!
1 anooo, huuum, qe lindo amiga!
parabéns viu!
beijos.

Franciely disse...

Oi flor, Parabéns pelo Niver de namoro, vcs são um casal lindo, a casa de vcs ta linda, imagina quando tiver td pronto, bj

aninha disse...

tem selinho pra vc

Pricila disse...

Oii Marry
Parabéns pelo 1 ano de namoro e se deus quiser vai durar para o resta da su vida minha florzinha... E a casa esta show de bola menina.. PARABÉNS ..... bjusss

Dani Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Marques disse...

Sinto muito pela sua perda sei muito bem o que você está sentindo...
Mas Deus é maravilhoso né, olha só quanta coisa boa tá acontecendo!
Sua casa tá linda, ter o nosso prório cantinho é uma conquista importantissíma!
E de quebra comemorar 1 ano de namoro, festejar os bons momentos vividos com a pessoa que agente ama é tudo de bom!
Felicidades pra vocês...
Bjo

Erikinha Bertholdo disse...

Ualllll que casãoo heim parabens vcs merecemm


beijãooooooooooo