quarta-feira, 1 de setembro de 2010

• Agitadissima •

Oi Oi oi Meninaaaaaaaaaaas!
Me desculpem mais uma vez pelo sumiço rs 
Bom pra Começar, More e eu Completamos 11 meses de Felicidade!!!! Não deu pra ficarmos juntos, mais logo ele estava aqui do meu ladinho...
Na sextona, completei meus 23 anos de experiência! rsrsrs A principio queria ir numa Churrascaria (( morrendo de vontade até hoje )) massss, como a familia é grande e nem todos poderiam ir, foi aqui em casa mesmo o Bolo com muitas risadas!! Ganhei presentinhos (( $$ )) rs, pois agora com a casa Graaças a Deus isso foi o que mais ganhei, mais mesmo assim acabei gastando comprando um Rádio pra passar o tempo rsss
Tuuudo com permissão do More...

E agora vem a melhor parteeeee!!
Finalmente e depois de muita paciencia saiu o Nosso Crédito!!!! \o/
Na terça feira mesmo fomos fazer nossa primeira compra e essa segunda tem maaais! Findi conversaremos com o pedreiro e Ufa, finalmente uma data para o Together Forever!!!!


Bom é isso meninas... Promeeeeto passar no de vcs!
Bjim

5 comentários:

Manu disse...

QUe noticia boa Maaa

Depois quero saber como é isso. Vou te perguntar no msn depois.

Parabéns atrasado.

Bjuuux

Marcelly disse...

Maa parabéns atrasado, rsrs !
E q bom q vc conseguiu resolver as coisas com a Caixa Econômica, parabéns !!!!
Tudo vai dar certo amiga !
Bjks !

Dani Marques disse...

Parabéns flor! (atrasado mais o q vale é a intenção rs)
Fico feliz por tá dando tudo certo no seu cantinho...
Sei como é difícil eu também já estou correndo atrás do meu...
Bjo e bom fim de semana!

Erikinha Bertholdo disse...

Oieeeeeeeeeeeeee lindaaaaaaa
que noticias boas heim nosa qto tempo que eu não venho aki..rsrsrs
to sumidona

beijossssssss bom finds

Amor desde infância disse...

q bom vc aqui passei par adr um bjaoooooo!