quarta-feira, 2 de junho de 2010

A vida é sempre Bela!!!


OoOOOi Meninasss!!!
Feriadaço a vista!!! Amanhã felizmente não vamos abrir a Clinica, sexta e sábado também não irei trabalhar... irei emendar por conta! rsrsrsrs
Muitas coisas para serem resolvidas e corrida atrás, então... tenho que ir pros braços do More rsrsrs
Mas amanhã ficarei aqui, com mamis... mais sexta madrugando partirei pra Tatu rsrsrs
o Findi foi muito gostoso, coisas se concretizando aos poucos e tudo mais...
Ainnn to ansiosíssima pra contar aqui, massssss to esperando a agua cair um pouco mais!Só sei que tuuuudo está indo muito bem
Mais o coração bate que bate rsssss

Meninas, meu More prendadasso preparou o que opinei rsrsrsrs Frango recheado com presunto e queijo!!!
Hummmmm Coisa dos Deuses viu... muito bom!!!
Só que achamos que sem presunto ficaria melhor, porque comendo assim, dava impressão do frando estar com gosto meio estranho rs




Bom meninas, graças a Deus (( e mais uma vez )) semana curtissima!! Agoooora é só curtir rsrsrsrs
Bjks e bom Feriadaço






4 comentários:

Amor desde infância disse...

feriadao acabou buaaaaaaaa! um bjinho tem selinho vc sao lindinhos!

aninha disse...

Hum q namorido prendado! kk
deve ter ficado maravilhoso... o meu fez um bolo maravilhozerrimo ontem...
vamos ver se da tempo de tirar foto kkk
:D
bjO

Karen disse...

ah, o feriado fpoi realmente muito bom!
Nossa, namorado que cozinha que sonho de consumo, segura pra não escapar! hauahuahua
bjus linda!

* Mi¢hєℓє* disse...

Oi linda...
Feriado passou mto rápido..=(

menina..essa foto...vc sabia que to de dieta? rsrsrs...deu vontade de comer...rs

bjss