terça-feira, 15 de junho de 2010

Namorados ♥


Oi Oi Oiiiiiii...
E ai meninas como que passaram o dia dos namoradinhosss?
O meu foi suuuuuuper... Namorado preparou nossa janta, entreguei meus presentes que ele adorou rs, não entreguei a camiseta :( mais ainda há soluções e fora meu presente que tinha ganho uma semana antecipado (( To de bolsa noooova huahauhua )) ganhei mais chocolates do Sonho de Valsa, queee por incrível que pareça esqueci de botar na mala e trazer comigo!
Na foto ai em cima, está a gente com um dos presentes que dei pro more... uma fronha... ahhh super legal! Tem tanta coisa bonita pra dar dessa marca ai "Happy Days" não só para o dia dos Namorados, mas para amigas, irmãos, pais, avós e etecera... que darei seeeempre que encontrar!

Bom fora isso a vida está indo de vento em polpa, to com taaaaaaanta vontade de atualizar aqui logo que pra não escapar acho que voltarei só quando eu tiver a autorização do More rsrsrsrs Ah ão sei se consigo na verdade...

Nossa... nunca tinha acontecido comigo antes, não sei o que deu e porque deu... sempre quando chego mando um e-mail avisando o More, ele respondia, agora não mais... por isso que não estranhei... Mas dai, bateu um aperto, uma saudade que resolvi ligar... Dava só caixa postal... tentei mais uma vez e a mesma coisa...Resolvi dormir e na hora que deitei comecei a sentir um mal estar danaaado, apertou o coração de vez e um desespero, parecia que tinha acontecido algo de ruim com ele... Não consegui dormir e nem falar com ele... Só de manhã quando me ligou, mas Graaaaças a Deus o contrário de tooodo pensamento que eu tinha tido... Nossa, isso nunca maaais... horrível... me senti impotente sei lá!
Enfim, só coisas (( mais algumas )) de minha cabeça!!!

Findi que vem, ensaio Geral do nosso Grupo de Dança!!! Vai ser bom? Só veeendo... rs
Bommmm pessoitas sem muito o que escrever... sem muitas inspirações, o jogo tá Horrível... surpreeeesa? Acho que não rs, não to com meu More, sendo que dava pra estar... ah que tristeeeza 
Massssssss amanhã é um dia a menos sem ele...
Bjim Cabecitas

5 comentários:

aninha disse...

Oi flor!
Que bacana, seu dia dos namorados deve ter sido lindo!
deve ser tão ruim ficar longe né? eu q fico longe so de dia ja fico chatiada qdo to sem ele... ai q tristeza!
:(
Mais logo logo vcs tão casados e ficara tudo lindo vc vai ver!
Bom ensaio!
Qremos saber as novidades!
bjO

Jackiie disse...

oi lindinhaaaa!!!
ééé... Dia dos Namorados com o amor é show nééé?? *-*
tbm consegui passar o meu do ladinho do meu xuxuzinho.. rs

adoreeeei presente teu pra ele, realmente.. presente pra homem é muito complexo ¬¬
askaopskasko...

...e seguraaaaa a ansiedade!! rs
tô curiosa pra saber tua novidade, mas é melhor esperar senão o teu amoor briga.. rs ^^
(brincadeirinha!)

...beijão!!!

Marcelly disse...

Ma q dia dos namorados bacana hein ?
Beijocas !

Juju disse...

Q legal seu dia dos namorados...ah e as fotos muuuito fofas!

Bjinhus

aninha disse...

SAUDADE DE VC!!!
AMEI O NOVO LAY... CONSEGUIU A CASA???

Flor, participa lá da promoção do blog diva´s tenho certeza q vc tem uma receita bacana!
bjO