quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desabafo + Selos

Bom diaaaa Meninas...
Primeiramente vou por aqui selinhos que ganhei da Erika!

Regras:
1) Divulgar o site de origem do selinho.
2) Dizer quem te ofereceu o selinho.
Erika
3) Listar 5 coisas que VALEU A PENA na sua vida
- Ter encontrado o Amor da Vida
- Conquistar ele a cada dia que se passa
- Ser assim do jeito que sou...
- Batalhar sempre e desde cedo pelo meu próprio Din Din
- Ter nascido de uma mãe como a minha!


Responda a pergunta o que é mágico para você? E Ilustre com uma imagem...
Mágico deve ser conseguir ser mãe e mulher ao mesmo tempo!


Agora vamos pro Chororo...
Eu estou numa mistura de sentimentos ou acaba sendo somente um que parece que não estou conseguindo dominar tudo isso...
É ansiedade, saudade, medo, impaciência...
Sei lá... nem eu sei na verdade o que é!
Só sei que no final sempre acaba sobrando pra uma pessoa que aceita meus desabafos, na verdade não sei se aceita rs mas me escuta e quem eu confio pra dizer qualquer tipo de coisa...
Sabe, são coisas em casa que anda acontecendo, é a ansiedade super que estou referente há algumas coisas, é a saudade e a vontade de ter o more perto e não poder, de falar com ele a qualquer hora e também não poder...
Temos horas pra se ver, pra ir embora e pra se falar...
E dai acabo desabando com ele quando conversamos e nem demonstro a ele que além de tudo isso eu to muito Feliz! Feliz por estarmos conseguindo conquistar nossas coisas e espaços, de te-lo ao meu lado, de mesmo de longe poder sentir o amor...
Me sinto uma pessoa ingrata e me arrependo de ter desabafado com ele...
Enfim meninas... to me sentindo muito mal... afffff ninguém me merece viu!
Bjks e desculpem ai o chororo...

3 comentários:

aninha disse...

Oi flor!
Eu sou igual a vc... falo, falo e depois me arrependo do que disse!
E o pior, pelo menos o meu noivo, fica triste com as situações... mais depois que conversamos certinho e eu peço desculpas tudo se resolve viu?!
tente falar com ele e diz isso q vc colocou aqui no blog... :D
ele vai amar!
bjO

..Mônica.. disse...

flor!
fica assim não, desabafa com agente!
qlqer cosia me manda um e-mail, nica_orlando@yahoo.com.br
ai qndo vce falar com seu noivo não terá mais tanta coisa pra falar, só pra curtir e mostrar o quão feliz vce é!
=)
beios

Erikinha Bertholdo disse...

oieee amiga olha hje é eu quem vim te dar uma força rsrs
flor eu tbm sou assim só que consigo ser bem pior viu
me arrependo tanta tbm acabo sempre desabafando com ele e as vezes ate descontando
e isso é ruim temos que aprender a nos controlar

mas fika bem viu

bjusss brigado pelo carinho de sempre