terça-feira, 27 de abril de 2010

◘ Perdida ◘


Oi cabeças...
Hoje acho que assim que botei os pés no chão, descobri que meu dia não ia ser daqueles...
Acho que meu coração ontem mesmo já estava sentindo que hoje eu teria que ser muito forte !!
Sentindo uma enorme saudade do namorado, sem motivo e explicação, escrevi um e-mail pra ele e desabei rs... Não consegui dormir antes das 3 da manhã e cada hora que passava as coisas iriam se complicando ainda mais...
Não sei o porque das coisas, mas sei que tudo é conseqüência de meus atos... Qualquer coisa que eu pense ou diga, tenho vontade de chorar, respiro fundo e digo... Vai dar tudo certo... é só ir com calma!
Bom meninas, como deu pra perceber, não to muito pras coisas boas que me aconteceram no findi, sem animo total... mais logo posto as coisas boas que comi e a companhia maravilhosa que tive!
Bjim pra vcs

Um comentário:

aninha disse...

Oiii minha linda!!!
Que blog lindo!
amei a nova repaginação!
Flor não fica assim não...
as vezes bate um mega desanimo mesmo!
mais saiba que Deus sempre esta no controle de tudo viu?
Qqr coisa estou ali no meu blog!
bjO
se cuida!