quinta-feira, 4 de março de 2010

◘ Reflexo da Harmonia ◘


Boua Noooooooite Meninas!!!
E ai como estão as espectativas para o findi?
Bom os meus são os melhores possíveis, matar as saudades do Amor, Dançar bastante... pois vai ter a apresentação em Jundis e por enquanto só!
Bom fora muitas coisas que se passa na cabecinha aqui, tentarei não desabafar por hoje, pois a gente atrai o que transmite e o que mais quero no findi é muitas risadas, diversão, amor amor e amor rs

Bom pessoas, eu Trabalho com Mamis no Consultório chamado Reflexo da Harmonia que existe no Centro Comercial de Alphaville desde 1999 ou 2000 não me lembro. Trabalho lá desde o inicio, mas cheio de idas e vindas... Confesso que não gostava muito de fazer massagens e que no sossego ganhava pouco, acontece que com o passar do tempo aprendemos muita coisa... e o bom filho sempre volta a casa! rs
Lá é super gostoso, trabalhar com mamis, vó e primas é só risadas o dia inteiro... pois não é mole aguentar 12 horas por dia atendendo pessoas... Uns super legais, uns ignorantes demais, uns magricelos, outros gordos, uns duros, outros moles demais, uns indo por necessidade outros por luxo... 
Lá por enquanto trabalhamos em 7 pessoas... pouco para a quantidade de clientes que querem horário... quando não faço massagem estou na recepção e confesso a vocês que minha pacieência é outra depois de ter de aguentar gente sem educação... mas quem disse que isso seria fácil não é mesmo? E mesmo assim... adoooooro trabalhar lá! Tem clientes que vão lá desde quando eu e minha prima era tampinhas, então ficam surpresos ao saber de nossos planos para este Ano...
Ao mesmo tempo divertido e desgastante... é muita troca de energia trabalhando nesse ramo... prezamos a saúde de cada um que entra lá e muita das vezes as pessoas não melhoram somente com as sessões de massagens...Enfim nunca dá pra satisfazer a todos!
Bom... agora focando no que fazemos lá:
• Reflexologia Podal
• Drenagem Linfática
• Depilação
 • Modeladora
• Anti - Stress
Por enquanto só faço depilação e massagem corporal...quero ainda fazer meu curso de Drenagem, porém sem tempo para isso agora!
A mais procurada hoje lá ou sempre rs é a Reflexologia... fizemos a junção (( e isso acaba sendo um diferencial )) da Reflexologia e da Massagem corporal... é uma delicia gente! Cada dia da semana uma de nós lá recebe massagem... A Reflexologia nada mais é do que uma massagem nos pés com pontos localizados como Pulmão, coração, rins e etc.. e a corporal é uma relaxante muscular, ajuda na circulação e também há alguns pontos localizados ... Dura em torno de 1 hora a sessão e logo depois da massagem, para liberar as toxinas, oferecemos Cházinho ou Água! rsrsrs

Bom e lá vai o melhor do post rsrsrs

Reflexo da Harmonia
Calçada das Papoulas, 53 - Centro Comercial Alphaville - Barueri - SP
Tels: (11)4195-3195 ou (11)9734-6291
Horário de atendimento: Seg a Sex das 7:00 as 18:00 e Sáb das 7:00 ao 12:00

Bom meninas... é mais ou menos isso... aos poucos postarei mais sobre!
Bjim  e lindo findi a todas!

3 comentários:

aninha disse...

Olaaa!!!
Tbm qro que o FDS chegue log affff
eu tbm trabalho com meu pai, mais numa fabrica de tintas kkkk
Nossa que gostoso onde vc trabalha, massagem é tudo de bom... pra quem recebe, agora pra quem faz eu não sei, mais como vc disse, não é tão bom assim né?
Otimo fim de semana para vc!!!!
bjO

aninha disse...

tem selinho pra vc no meu blog

Nathália Borges disse...

Oie!
Menina.. obrigada de coração viu.. por tooodas as palavras de carinho e força!
Tb acredito que para os homens seja mais difícil assumir o sofrimento, e sei que o Renato está sofrendo sim com toda essa situação que vivemos..
Ele é do tipo SUPER sentimental.. Fica até doente, ás vezes!
Mas é preciso sofrer um pouquinho neh.. Não é justo que seja só comigo.. =/
Valeu mesmo por tudo e se precisar.. sabe onde me encontrar!
Olha.. Os meus selinhos do post anterior eram pra oferecer pra vc.. mas escrevi errado o nome na hora.. Mas pega lá, ok?!?!
;)
beijO!