quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

♦ Vontade, porém falta coragem ♦

Heloow Pessoasss!!
E ai como passaram de final de semana? Fora que está chegando outro né?
Enfim o meu como sempre, maravilhoso!!
Estou sem fotos do findi passado pois esqueci o bendito cabo na casa do meu More...

Infelizmente acabaram minhas férias, estou de volta trabalhando com Mamis e por enquanto tudo normal até pro meu gosto.. Gosto de correria, agitação, não guento ficar parada se não a coisa pra ficar intediante é rapidinho!!!
Mas nisso ai, mamis pede paciencia... rs Enquanto isso estou indo atrás pra fazer meus cursos de massagem, depilação e Limpeza de pele!

Bom o assunto é... TattoO!
Meeeeeninas, como eu to com fooogo de fazer uma viu, ainda mais depois de hoje que vi o significado de uma que quero fazer!
Local, nada pensado, é apenas uma vontade minha porém não se tenho mesmo coragem sem nenhum arrependimento para depois.
"Gostaria" de fazer uma Flor de Sakura... que interpreta a beleza oriental e que em formato de Tatoo, é uma forma poderooooosa delembrar que a Vida é passageira e nós temos que viver o presente apreciando a todos os momentos, pois isso pode ser um dos finais... Ou sejaaa... bem minha cara, meu dilema e coisas que eu nao me canso de pedir e falar!
Vaaaamos viver o hoje porque o amanha só a Deus pertence!!!

Bom... semana que vem to de volta! Este findi curtirei o Rodeio da cidade e eeeta... matar a saudaaaade que to do meu Mozão!!!
Ain, como é lindo o Amoooooor! rsrsr

www.comanchescountryshow.blogspot.com
Pra quem quiser conhecer mais um Poukinho do meu Grupo de Dança!

Bjim

2 comentários:

SexLand disse...

Oi ma querida.
Então, eu tenho sete tatoos.
Aconselho qualquer um a fazer. É uma coisa tão pessoal sabe. Uma marca de algo sa tua vida. Um momento, um significado, alguma coisa que tu queria sim levar cuntigo ate velhinha e nao se importe com isso.
beijokas

Thaís - Mãe de Três disse...

Oi !!! Adoroooo tatoos... rs Tenho 03 e até o meio deste ano quero mais duas... rs Tenho mania de fazer cada uma marcando um momento da minha vida, concordo com o que a Cáh falou temos que ter um significado pra tatoo para q mais pra frente não tenhamos um arrependimento do desenho ! Bjssss