quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

_ Noite Feliz e Dia Também_


OOooi Meninasssss...
Ando muito sumida... falta de tempo, muitas preocupações...
O Loooko gente, nunca vi pessoa mais tonha pra fazer cagadas do que eu... e assim consigo essas proezas na maior facilidade, faço sabendo que depois vai dar dor de cabeça e mesmo assim... Não mudo!
Porém tentarei mudar, muitas vezes já tentei mas a preguiça domina!
Enfim...
Hoje vim dar uma "Despedidinha"... tempos de festas... sumimos mais que o normal, passeamos muito, familia unida, muita comida muitas risadas!
Neste Natal, infelizmente não vai ser o Natal do Pijama como EU gostaria rs Mas passarei com minha Família que não tem coisa mais maravilhosa... e também com a Familia do meu More...Será coisa rápida com as familias, comemorações rápidas, mas aproveitaremos com certeza ao máximo!!! Isso é o que dá rs Ter duas familias...
E tambémmmm... no Natal eu e meu More vamos comemorar nossos 3 meses de namoro! Tão pouco tempo mas pelas afinidades e tudo mais parece que nos conhecemos a tempos... Será assim pra sempre? Se depender de mim e da minha vontade e desejo... Vai ser muito melhor do que está sendo agora!!!!
AnoO NovoO passaremos com o pessoal do Grupo... como dizemos, toooodo bando de troxa reunido comemorando e desejando um 2010 muito melhor a todos...
Bom Espero de mim mesmo no Ano que virá muitas melhoras da minha pessoa...

Bom meninas... ainda quero add muitos Blogs que andei fuçando, muitas coisas interessantes e assuntos do meu grado...
Desejo a aqueles que eu acompanho e que me acompanha um linnnndo Natal em Familia e um Ano Maravilhoso cheio de esperanças de uma melhora pra este mundinho sem fim!
Bjim e Até 2010!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii !!!
Feliz Natal atrasado.. hehehe e UM FELIZ ANO NOVO PRA VC!!
Que 2010 venha cheio de realizações.. Muita paz, saúde e sucesso!!!

beeijO graaande pra vc!!

Pricila disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


FELIZ NATAL MOCINHA SUMIDA


BJUSSSSSSSSSSSSSS