quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

" Selinho Jóia "

Bom gente há varias coisas acontecendo ou vindo a tona, tá dificil, ainda mais pra Mamis... Coisa de saude é coisa braba... Estamos abalados mas acho que tudo vai passar! Rezamos muito e pedindo muito a Deus!!!
Massssssssssssssss tudo bem, seremos Fortes!!!
Por um lado trsite por outro super feliz! Amanhã dia de ver o namo que findi passado por forças maiores só nos vimos 1 dia e meio hihihihi e também CARNAVALLLL! Não gosto muito não , mas só pelo fato da familia já agitar algo e pensar que vai ser tudo de bom, já adoooooooro!
Carnaval aqui virou simbolo de Mulher com o bundao de fora e os Homens pegando toooodas... e convenhamos que não é nada mentira isso! Poréééééém... há sempre um climinha de festa que nós mesmos criamos!! E desse tipo... ai sim hein!!!

EeeeeeEeeEEeEeEEEeEEEEEeee
Mudando de assunto ganhei mais um selinho da RO!!!!
Muitoooo fofo....
Valeu hein Ro... super xique!
Eeee como todo selinho tem um regra ai vai:

1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;

2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;

3) Comentar no blog de quem nos convidou;

4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.

--- Sonhos Meus ---
1★ Ter um Negócio Próprio
2★ Me Formar e ver o lado prossional do meu namo ((que é um sonho dele)) se realizando
3★ Me casar, viver intensamente cada momento dessa fase
4★ Poder um dia realizar alguns sonhos da Mamis
5★ Ter dois filhos, um menino e outra menina
6★ Ter meu Labrador
7★ Ser eternamente Feliz com todos que amo!
8★ Não me preocupar mais com contas!!EEeEEeEE Chamo pra Brincadeira:
* http://caricateixeira.blogspot.com
* http://noivadoedgar.blogspot.com
* http://mirellenovasformas.blogspot.com
* http://catiasc.blogspot.com
* http://paraasmeninas.blogspot.com
* http://diaadiacomthais.blogspot.com
* http://oestranhomundodegabi.blogspot.com
* http://garotaatrapalhada.blogspot.com
Bom Mulheradaaaaaa!!
É isso
Espero que tenham um toimo final de semana!!! Beijem muito, amem muito, aproveite a familia e viva cada segundo como se fosse ultimo!!!!





4 comentários:

Fernanda disse...

Bom Dia, Marry!!
Espero que sua mãe melhore logo.. :) vou rezar por aqui... :)

E obrigada pelo selinho, amei! :)

Beijos, e um ótimo fds!
Fer.

Cáh! disse...

Nossa...melhoras pra tua mamis viu?
;//


eeeeeeeeeeeeeeee
ganhei um selinho..
meu primeirooooooo
eee
=)

G.Moore disse...

Oiee..haha..pois é,dei uma sumidinha mesmo,tava sem criatividade pra postar.
Aaah..mas que fofo,brigada por sempre me indicar ^^
No próximo post eu coloco!!!
Um bom carnaval.
Beijinhoos!

Tatiana Carvalho disse...

OI! Tudo bom? Te encontrei bisbilhotando os blogs de amigos em comum.
Entao escrevendo para te dizer duas coisas: adorei seu blog e depois que tenha fé: sua mae vai melhorar!
Estou te linkando ok?
Bjs