quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

" Brincadeira.... "

Oláááááááá Meninas!

Estou aqui especialmente para responder a Brincadeira da Mirelle lá do RS! Pessoinha finissima... e ai vai as regras:

Deve Linkar a pessoa que te indicou...
Escrever as Regras da Brincadeira em seu blog...
Contar seis coisas aleatórias Sobre Você...
Indicar mais Seis Pessoas e colocar o link no final...
Deixar a pessoa que indicou ficar sabendo com um Comentário...

Então vamo que vamoO!

1 - Odeio comparações (( A maioria delas nunca é pro lado positivo da coisa ))
2 - AmoO demais sorvete (( Isso me compra desde pequena ))
3 - Mamys e Namo é tudo pra mim (( Pessoas que eu não troco por nada no mundo ))
4 - Sonhadora de Plantão (( Fico imaginando meu futuro e isso cria muitas expectativas que também atrapalham ))
5 - Vaidosa depois de uma certa fase na minha vida! (( Isso que foi mais radical, de menina muleque para uma menininha ))
6 - Carente (( Nooooooooooossa isso não acaba nunca kkkkkk ))

O doido gente, pensei que era fácil, mas quando se trata de falar sobre si... vixe ai a coisa pega!

Bom e indico a Brincadeira para:
Thais
Roberta
Gabi
Luane
Juliana

Como sempre... sempre falta rs
Beijos e até!



5 comentários:

Roberta Galante disse...

euuuuuuuuu huahauhaua coloco depois ta amiga, pois acabei de atualizar....mais pode deixar que naum esquecooo..brigadaaaaaaa pela lembrancaaaa
beijokass

G.G disse...

Olááááá..
Não comentei no post anterior,mas tbm já fui pra Embu das artes,uma graça lá ^^
Então meoo,brigada por me indicar na brincadeira,..hehe..realmente é meio difícil falar de nós mesmos,mas vo por no meu blog tbm =]

Beijinhoos!

Fernanda disse...

Máximo saber um pouquinho sobre você! :)
Boa viagem pra você!!

Beijos,
Fer.

Mirelle disse...

Obrigada pela força amiga!!!!

Anônimo disse...

Obrigada,Ma!Minha viagem foi ótima.
Pode deixar vou fazer sim a brincadeira.Vou postar e coloco a brincadeira.Muita sorte pra você aí que vai casar.Tudo de bãããao.
Tô de olho no seu blog.

Beijão ;*